Uaslei Barboza assume os microfones da FM Diário a partir de segunda-feira

Publicado em 23 de abril de 2015 às 12h31
Atualizado em 23 de abril de 2015 às 12h55

O radialista Uaslei Barboza (foto) inicia uma nova jornada profissional a partir da próxima segunda-feira (27), desta vez na FM Diário, em São José do Rio Preto, em 89,9 MhZ. Confira o seu depoimento, abaixo, onde relata a sua trajetória e faz os agradecimentos de praxe.

uasleidiario

 

Desde 1995 iniciei minha carreira no radio, começando como aprendiz na sonoplastia, na Difusora Am e extinta Difusora FM.

Aos 14 anos, a emissora precisou de novos locutores, e fui convidado pelo diretor na época Elson Martins, a fazer o teste. Comecei então a integrar a grade de locutores na Difusora FM 95,9 Olímpia, primeiro ao finais de semana, logo em seguida conquistei meu espaço nas noites, atuando das 8h à meia noite, fiquei no ar durante quatro anos neste horário aprendendo muito com toda a equipe.

No inicio dos anos 2.000, a extinta Difusora FM passava por reformulação, e se transformaria em Band FM, eu com apenas 18 anos, a convite do coordenador artístico da época na rede, Renê Bacaycôa, fiz o teste e fui aprovado. Assim tendo a honra de ser o primeiro a iniciar as transmissões da Band FM em Olímpia.

 

uaslei

 

De inicio apresentei o Band Bom Dia que depois veio ser o Manhã Show, e voltava às 17h para apresentar a Super 6 e Sacode Band que depois veio a ser Paradão da Band.

No ar, foram 9 anos fazendo tudo sempre com muita dedicação e amor com o ouvinte.

No ano de 2.012, recebi o convite, para integrar a equipe da Nativa FM Catanduva, onde cresci ainda mais profissionalmente junto do Edinho, que é um expert na arte da comunicação e gestão de radio, a quem agradeço muito por tudo que me ensinou.

Agradeço também à dona Regina, e toda à equipe Nativa Catanduva, pessoas de coração puro que me acolheram tão bem neste últimos anos.

Pessoal, obrigado mesmo, deixo essa casa de coração apertado. Mas, minha vida é a comunicação, nesta caminhada quero continuar a ter novas amizades, novos ouvintes, novos desafios, novos horizontes.

Recebi o convite para fazer parte da equipe FM Diário, do Grupo Diário da Região em São José do Rio Preto, e lá estarei a partir da próxima segunda-feira (27).

Agradecendo também a todos que acreditaram no meu trabalho ao longo de todos este anos no rádio. Comprometido com a comunicação e companheirismo, continuarei esta caminhada.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário