Thermas, dia 27, 14 mil visitantes ao mesmo tempo. Confira o vídeo de Eduardo Hial

Publicado em 29 de dezembro de 2013 às 11h42
Atualizado em 29 de dezembro de 2013 às 11h45

Olímpia teve grande maior fluxo de turistas, e visitantes no parque aquático Thermas dos Laranjais, no último dia 27, registrando até congestionamentos a partir das avenidas Constitucionalista de 32 e Aurora Forti Neves, tudo registrado pelas câmeras aéreas da empresa Aerodigitals, de Eduardo Hial.

congetiona

Cerca de 14 mil turistas estiveram na cidade. A questão dos congestionamentos foi o grande fluxo de veículos de passeio. Quando são ônibus, cada um acomoda mais de 40 pessoas, o acesso é mais rápido. Mas, nada que estragasse a vontade do turista em apreciar um dos melhores, e maiores, parques termais do País, com destaque internacional.

Confira o vídeo:

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. Adriana disse:

    É o numero de turistas em olimpia esses dias está enorme, eu estive a noite ai e vi, mais os donos de bares e lanchonetes tem que está mais preparados para esse fluxo, porque vão acabar espantando os turistas por mal atendimento, eu mesma presenciei em dois lugares turistas revoltados com o mal atendimento, mais de 01 hora e meia para o lanche ficar pronto…

  2. Mario disse:

    Vida eterna ao Benito….o que seria de Olímpia sem o Thermas

  3. Fabiana disse:

    Aquela rotatória que vai para o Thermas está uma vergonha, as pedrinhas amarelas de sinalização todas saindo. Ali deveria haver um semáforo faz tempo.

Faça um comentário