Selos de Natal durante missa na Rede Vida

Publicado em 19 de outubro de 2011 às 11h42
Atualizado em 19 de outubro de 2011 às 11h42

191011_01Os Correios lançam na sexta-feira (21), às 19h,  no Santuário da Vida, da Rede Vida de Televisão, em São José do Rio Preto, com transmissão ao vivo para todo o país, os tradicionais selos de Natal, com a presença do bispo Dom Paulo Mendes Peixoto.

O Natal 2011 terá um bloco com dois selos “Fundamento da Fé Cristã” e selos com ornamentos natalinos: seis Bolas e uma Vela.

Os selos Bolas, no valor de 1º Porte da Carta Comercial, trazem a tradicional bola da natal em seis cores, representando os frutos da árvore da vida, e votos de boas festas. Os votos estão presentes também no selo Vela, com valor de 1º Porte da Carta Não-Comercial.

O bloco de selos traz imagens da Bíblia e, como pano de fundo, a representação do universo, símbolo do poder criador de Deus. Nas margens, apresenta símbolos cristãos como a pomba, o cordeiro, o trigo, a uva, a cruz e o peixe. Tem o valor de R$ 2,70 (cada).

A cerimônia de lançamento na Rede Vida ocorrerá às 19h, durante missa celebrada por dom Paulo Mendes Peixoto, bispo de São José do Rio Preto, transmitida ao vivo.

convite-selos-natal

Os diretores regionais dos Correios em São Paulo e o vice-presidente de Negócios da ECT, José Furian Filho, participam do programa de entrevistas “Tribuna Independente”, às 22h, após a missa de lançamento na Rede Vida.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário