Tudo pronto para o Réveillon da Velha Guarda, inclusive com a Banda Studio Livre

Publicado em 30 de dezembro de 2010 às 12h17
Atualizado em 30 de dezembro de 2010 às 17h23

Zino Está tudo pronto para a grande festa da passagem de ano no Clube da Velha Guarda de Olímpia, em 31 de dezembro. O Réveillon será abrilhantado pela Banda Studio Livre, e o cardápio escolhido conterá 39 itens, inclusive bebidas à vontade já incluídas no preço do convite individual. Crianças menores de oito anos não pagam, conforme revelado ao Portal pelo presidente Zino Magalhães.

Além da Banda Studio Livre, uma das consagradas do interior paulista, o cardápio incluirá 18 tipos de frios, duas tortas, oito pratos quentes, seis variedades de pães, e cinco tipos de bebidas, incluindo vinho – tudo à vontade.

O convite individual adulto sairá a R$ 70 e crianças de 9 a 12 anos pagarão a metade, ou seja, R$ 35. Abaixo dessa faixa etária não pagarão.

Vários grupos de cidades diversas já estão agendando suas presenças. Quem quiser passar o Réveillon na Velha Guarda deverá agendar pelo telefone (17) 3281-8833.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. Carmen L. Neves. disse:

    Olá , Bom Dia…
    Fiquei contente com a reportagem sobre a nossa Querida Velha Guarda, estamos ali já fazem muitos anos, sempre foi tudo de bom.Agora com a nossa cidade sendo um ponto turistico, demorou um pouco para uma nova adaptação, de velhos hábitos, não desmercendo qualquer diretoria, tendo o Zino e a Marli, novamente na diretoria, isso tudo ficara mais fácil. Agora ainda contamos com sua colaboração para a divulgação, pq dançar é um bem ao corpo e a alma.Obrigada pela foto.

    Um abraço.

  2. Marli disse:

    Bom dia! Quero parabenizar sua iniciativa de prestigiar e divulgar o Clube da Velha Guarda de Olímpia, já que a cidade não oferece muitas opções de lazer noturno para as pessoas mais maduras, e principalmente as que gostam de dançar para descontrair, num ambiente familiar e acolhedor como é o caso desse Clube.Gostaria, se fosse possível, que você me enviasse a foto da mesa 03, que você bateu, mas não colocou no blog, é que eu gosto de guardar fotos de bons momentos. Desde já muito obrigada, e mais uma vez parabéns.

  3. Duda Buzoni disse:

    Leo

    Realmente um clube assim representa um tesouro, acho que, em toda cidade do nosso querido interior paulista, deveria contar com um clube desse porte, haja vista, que muitos de outras cidades comparecem aos bailes de Olimpia.

    Parabens

    Duda

  4. Aldão disse:

    Ola ZINO E MARLI!
    tudo de bom para ambos e vocês Meeeeereeeceeemmm
    Estarei ai no Réveillon com certeza
    até

Faça um comentário