10940534_641111952661519_8191510301171706145_n_thumb.jpg

Restaurante de olimpienses, em Rio Preto, apresenta Zé Vitor no sábado

O Expressinho Music Bar, de Rio Preto, apresenta “Zé Vitor, uma noite para os amantes da Viola”, no próximo dia 11 de abril a partir das 20h30. A noite open food agrega boa comida caipira com o melhor da viola brasileira. Com 20 anos de experiência no ramo de restaurantes, Leonardo Lima, de Olímpia, chegou à Rio Preto e montou o Expresso Restaurante. É casado com Fabrícia, também olimpiense. Em Olímpia, possuem a Pousada 3 Reis.

ZÉ-VITOR-(2)

O Expressinho é muito conhecido na cidade e região pela comida caseira primorosa e caprichada. O jantar será servido das 20h30 às 22h. Alcatra acebolado, file de peito de frango com catupiry, torresmo, feijão tropeiro, arroz branco, batata frita, vinagrete, salada de folhas,  patê de alho formam o cardápio, no bom estilo, coma à vontade .

Às 22h15 sai a estrela alimentação do cenário e entra Zé Vitor, um violeiro rio-pretense, que  faz um show de viola acompanhado por cinco músicos.

“Sou apaixonado pela minha viola, não me vejo separado dela em nenhuma ocasião, por isso, nos meus shows, ela é sempre a Majestade e, assim, vamos seguindo juntos, Eu, meu Deus, o público e a Viola”, disse o cantor, compositor, Zé Vitor.

“O Expressinho Music Bar, como casa de shows nasceu há apenas 4 meses, mas existia a demanda na cidade e o público entendeu a proposta. Uma casa para quem gosta de um bom jantar e uma boa música em família, ou com amigos, a casa já é um sucesso” , diz Leonardo Lima, proprietário da casa.

O músico

Nascido em São José do Rio Preto, José Vitor Amaral Junior, o Zé Vitor, interessou-se pela música logo cedo, ainda criança,quando ganhou dos pais o primeiro cavaquinho. Formou a primeira dupla sertaneja aos 19 anos. Após alguns anos de estrada, em 1991, conheceu Ademir, e formou a dupla “Zé Vitor e Ademir”, permanecendo mais de 20 anos juntos. Gravaram, nesse longo espaço de tempo, um LP e sete CDs, e participaram de vários programas de rádio e televisão de alcance nacional, dentre eles, Inezita Barroso e Raul Gil. Um dos grandes sucessos da dupla foi a música “Brinquedo de Corda”, composição de Zé Vitor.

10978662_646712525434795_2872776959125344736_n

Durante mais de 20 anos de carreira, Zé Vitor pisou em vários palcos pelo Brasil, fazendo centenas de shows e, em alguns deles, realizando abertura de apresentações de grandes artistas, tais como: Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Roberta Miranda, Chrystian  e Ralf, Renato Teixeira, Rolando Boldrin, dentre outros.

Atualmente, seguindo carreira solo, acompanhado por cinco músicos, além da sua viola, Zé Vitor conquistou uma legião de fãs que se faz presente em todas as suas apresentações, sendo estas permeadas por um repertório que passeia entre músicas de Tião Carreiro, Almir Sater, Renato Teixeira, composições próprias, instrumentais de viola, e demais clássicos sertanejos, tornando cada ocasião, sem sombra de dúvidas, inesquecível.

O primeiro CD solo de Zé Vitor, lançado neste ano de 2014, intitulado “Viola e Cantador”,  traz 12 canções, entre  regravações e músicas de autoria própria, sendo elas: “A Majestade o Pagode”;  “Noite de Tortura”; “Chora Viola”; “Viola está Chorando”; “Empreitada Perigosa”; Os Homens não Devem Chorar”; O Mundo no Avesso”; “Filho Pródigo”; “Viola e Cantador”; “Quando o Amor Faz Falta”, “Cuitelinho” e “Caminheiro”.

Expressinho – Restaurante e chopperia

Com  11 anos no mercado, Leonardo Lima já se sagrou um sucesso pela ótima qualidade e excelente atendimento, tornando-se referência e uma ótima opção para quem procura um almoço de qualidade.

10940534_641111952661519_8191510301171706145_n

O ambiente agradável e a grande variedade de pratos no self service fizeram o restaurante se tornar um sucesso entre os grupos de amigos, familiares e aqueles que procuram uma boa opção no dia a dia do trabalho.

No final de 2014 surgiu a ideia de um projeto novo, o Expressinho Music Bar, união até então pouco explorada na cidade: a qualidade de um bom restaurante com o bom Music Bar, um lugar para reunir a galera com shows e apresentações semanais, além de um restaurante de qualidade.

Hoje o Expressinho Music Bar funciona semanalmente as quartas, quintas, sextas e sábados a partir das 18h, o espaço oferece um delicioso happy hour e atrações para todos os gostos musicais com shows sertanejo, samba, pagode e pop & rock. Além disso, o cardápio é específico e extremamente atrativo, inclui porções, petiscos, Chopp geladíssimo e muita descontração.

http://www.expressorestaurante.com.br/

Por Malu Rodrigues

4 comentários em “Restaurante de olimpienses, em Rio Preto, apresenta Zé Vitor no sábado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *