queimalho_thumb.jpg

Queimalho 2013 no Thermas Resort: a receita certa do sertanejo com o turismo

Textos e Fotos Cristiane Gracindo — Uma nova proposta surgiu com a Queimalho 2013, que aconteceu neste sábado (7). O Thermas Olímpia Resort foi o palco escolhido para esta edição. Sem perder as características, a festa trouxe o mais puro sertanejo para o território turístico. As apresentações musicais, a comida típica (arroz carreteiro, feijão gordo, carne, etc), bebida a rodo, e uma decoração impecável, mostraram porque a Queimalho veio para ficar.

Muita gente bonita passou por ali. Dentre os convidados, estavam Junior Zamperlini, Flávio Junqueira, Oda Denadai, Xuxa, gente que conhece e sabe fazer festa como ninguém. A organização da festa sempre se preocupa em receber bem a imprensa e órgãos relacionados, prova disso é que as fotos e fofocas se estendem de um ano para o outro.

A parceria Sacchetin e Pagoto (pais da festa) tempera tudo e deixa sempre um gosto de quero mais. O evento, no seu sexto ano, já faz parte do calendário municipal e o comércio agradece. A mulherada nunca deixa por menos no quesito elegância e bom gosto. A cada ano uma surpresa e uma nova parceria e assim vamos aguardando o que o ano que vem nos promete.

Confira as fotos:

We cannot display this gallery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *