Primeiro Baile da Terceira Idade do ano reúne cerca de 500 pessoas

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 às 18h13
Atualizado em 11 de fevereiro de 2014 às 20h38

O baile “Volta Alegria”, promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, de Olímpia, na última sexta-feira (7), reuniu cerca de 530 pessoas na quadra da Terceira Idade “Hércules da Silva Rego”. Foi o primeiro baile de 2014 – e serão 12 durante o ano.

baile2

O público dançou até por volta da meia noite. O centro do salão estava lotado de casais, assim como as mesas ao redor. Um lanche foi servido com guaraná. Uma das novidades da noite foi a apresentação da professora e coreógrafa Andrea Palhares, que nos próximos dias iniciará o trabalho com os integrantes.

baile4

O vice-prefeito Gustavo Pimenta (PSDB) esteve presente e deu boas vindas aos participantes. Ele falou de algumas melhorias no salão para esse ano, como a instalação de ventiladores.

Além dos bailes, a Secretaria ainda oferece jantares, viagens, palestras, dinâmica de jogos, ginástica e dança.  A coordenadora do grupo, Margarida Neves Avelino, a Margô, explica que para participar do grupo é preciso se cadastrar. A idade mínima é 60 anos.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário