Presente do Tuti, Wanderley Cardoso canta no baile dos 95 anos do Automóvel Clube

Publicado em 15 de maio de 2015 às 11h33
Atualizado em 15 de maio de 2015 às 11h34

Galã dos anos 1960, educado e talentoso, seguido por fãs tão fanáticas que iam até parar na delegacia por ele, Wanderley Cardoso continua na ativa aos 70 anos e coleciona marcas que poucos artistas da música brasileira tem. E, para comprovar esse sucesso, o cantor estará em Rio Preto neste sábado, 16, sendo a principal atração do baile de aniversário do Automóvel Clube, que completa 95 anos.

Wanderley_Cardoso

Um dos nomes da Jovem Guarda e da música romântica, Wanderley cantou mais de 950 canções, vendeu mais de 16 milhões de cópias e lançou 87 discos, além, é claro, de atuar em filmes, novelas e musicais do teatro.

Seu último DVD, “40 anos de sucesso do Bom Rapaz”, de 2007, foi indicado ao álbum romântico no Grammy Latino de 2007. Seus mais recentes lançamentos foram na seara da música gospel, já que se tornou evangélico há quase 10 anos.

No entanto, o repertório do show no Automóvel Clube será pautado pelos sucessos dos áureos tempos de galã de Wanderley Cardoso. Afinal, são 50 anos de carreira lembrados por hits como “Preste Atenção”, “Se Ela Voltar” e “O Bom Rapaz”.

Wanderley se apresenta na festa do AC a convite da diretoria do clube e do Tuti Empreendimentos Imobiliários, empresa gestora do Tuti Resort, em Olímpia. “Wanderley Cardoso é um artista ímpar que, além de ser um ícone da história da música e TV no Brasil, também faz parte da história muitas pessoas que viveram os anos 1960 e 70 com os grandes sucessos daquela época”, afirma o presidente do Automóvel Clube, Ronaldo Alcântara.

SERIVÇO

Baile de Aniversário do Automóvel Clube com show de Wanderley Cardoso.

Sábado, 16 de maio, às 22h, no salão nobre do AC.

Haverá ainda jantar de gala, coquetel e tradicional corte do bolo de aniversário.

Informações: (17) 3214-7211

Fonte: Diarioweb

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário