Pregação, louvor e muito ‘rap gospel’ no 7º Abala Olímpia, no Thermas ontem

Publicado em 10 de setembro de 2015 às 13h08
Atualizado em 11 de setembro de 2015 às 21h05

O evento musical gospel Abala Olímpia, em sua sétima edição, foi realizado na noite de ontem, quarta-feira (9), no salão social do Thermas dos Laranjais, ficando completamente lotado de pessoas de todas as idades, principalmente jovens que foram curtir a principal atração da noite, o Pregador ‘rapper’ Luo, considerado um dos maiores nomes da música gospel, conhecido internacionalmente, com a sua banda Apocalipse 16.

_DSC0485

O Abala Olímpia foi idealizado por Marcos Santos, antes mesmo de ser vereador e segundo secretário da Mesa, no atual mandato, pelo PSC, e organizado por seu assessor, Henrique Morais, com o respaldo do Conselho de Pastores de Olímpia.

_DSC0483

Outra atração, além das bandas locais, foi o cantor e pastor Vinicius Daniel Zulato, 30 anos, de Belo Horizonte (MG), líder de jovens da Igreja Batista Lagoinha-BH e apresentador do culto Cristo Vivo, que vai ao ar aos domingos na Rede Super (Canal 35).

_DSC0233

O secretário de Governo João Paulo Pitta Polisello, representando o prefeito Geninho Zuliani (DEM), e o presidente da Câmara Luiz Salata (PP), representaram as autoridades constituídas do município. No evento, também o pastor e vereador Leonardo Simões, líder do prefeito.

_DSC0414

O jovem pastor Vinicius Zulato fez uma pregação sobre o ‘verdadeiro amor’, e o pregador Luo encerrou a edição do Abala com a sua Banda Apocalipse 16. Luo, antes, porém, reuniu Salata, Marcos Santos, o maestro Ezequiel Gonçalves da Silva (Assembleia de Deus, Ministério Santos), e fotógrafos Leonardo Concon e Hélio Garcia, para uma oração em favor das autoridades e lideranças de Olímpia.

_DSC0304

Houve uma área de alimentação, com pipocas e, também, a presença do quiosque Açaí Beat.

_DSC0253

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo para conferir todas as fotos desta reportagem:

galeria-abala

Assunto(s): ,

Leia também:

2 comentários

  1. Maikon disse:

    Ezequiel é da assembléia de Deus ministério de ( Santos ) não do Belém

Faça um comentário