Prefeitura e Euripinho garantem show de abertura do Master Bulls com um quilo de alimento

Publicado em 24 de setembro de 2015 às 17h30
Atualizado em 24 de setembro de 2015 às 17h31

Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito Geninho Zuliani (DEM) recebeu em seu gabinete, juntamente com o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette e o Secretário de Governo, João Paulo Polisello (Pitta), o empresário Euripinho Sollo para firmar a parceria da Prefeitura com o Olímpia Master Bulls, que será realizado entre os dias 8 e 11 de outubro.

euripinho-prefeito

No primeiro dia, 8 de outubro, na quinta-feira, a Prefeitura oferecerá à população o show gratuito da dupla Mato Grosso e Mathias com arrecadação de um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia, que desenvolve diversas ações capacitadoras de geração de renda no município.

Os rodeios se tornaram tradicionais na cidade, sempre contanto com apoio da Prefeitura. Desde o ano passado o empresário Euripinho tomou a iniciativa em dar continuidade no ramo mantendo o evento no município. E em 2015 a Prefeitura endossa oferecendo o show inicial para os olimpienses.

euripinho-prefeito2

“É muito importante receber o apoio da Prefeitura que trará para a população este show grandioso no primeiro dia com portões abertos, resgatando a tradição do rodeio na cidade e dando sequência ao Olímpia Master Bulls”, disse Euripinho Sollo.

Segundo ele, a prioridade em 2015 foi trazer atrações de peso com os shows de Michel Teló (dia 9), Humberto e Ronaldo (dia 10), Bruno e Marrone (dia 11) e claro os consagrados Mato Grosso e Mathias na abertura dia 8.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário