queimalho-capa.jpg

Praça Brasil lotada e muitas atrações que, literalmente, pegaram fogo no 5º Queimalho

A quinta edição do Queimalho provou, neste sábado (7), que veio para ficar e, a cada ano, se torna mais bonita, organizada, com mais atrações e, principalmente, com público cada vez maior.

queimalho-capa

O Diário de Olímpia está publicando a galeria de fotos desta edição, realizada no Recinto do Folclore, ao lado da Casa da Caipira, às 23h30, mas a festa continua até à 1h deste domingo (8), tendo iniciado às 17h.

DSC_9478

Conforme prometido, a mega-estrutura metálica, ao redor da Casa do Caipira, agradou em cheio o público, tanto que no ano que vem, 2013, é bem provável que o Queimalho continue sendo realizado no mesmo local, chamado de Praça Brasil.

DSC_9373

Não faltaram as atrações como Ronald e Camargo, com moda de viola; Leo Minas e Ruan, com sertanejo universitário; Wesley Matheus e banda, também com sertanejo, além dos DJs convidados e equipe de dançarinos (tequileiros) e homens cuspindo fogo.

DSC_9389

Open Bar, Open Food – mais uma vez, a queima do alho foi sucesso, com arroz carreteiro, churrasco, farofa de paçoca e feijão gordo, além das bebidas cerveja, refrigerante, água e vodca.

DSC_9464

GALERIA DE FOTOS

Confira as fotos exclusivas do Diário de Olímpia em duas galerias (1 e 2, clicando no rodapé):

We cannot display this gallery

4 comentários em “Praça Brasil lotada e muitas atrações que, literalmente, pegaram fogo no 5º Queimalho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *