Padre Ivanaldo lidera peregrinação santa para Egito e Israel e reservas já podem ser feitas

Publicado em 14 de dezembro de 2011 às 22h05
Atualizado em 14 de dezembro de 2011 às 22h05

A Paróquia São José, de Olímpia, planeja levar um grupo em peregrinação internacional para o Estado de Israel em setembro de 2012, liderada pelo pároco de sua Igreja-Matriz, padre Ivanaldo Mendonça.

terrasanta_capa

A peregrinação partirá de Olímpia com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP), e  aterrissará no Cairo, terra dos Faraós, oportunidade em que serão visitadas as famosas Pirâmides e Esfinges, e de lá a excursão prosseguirá na ‘peregrinação santa’ em outros locais.

Nessa peregrinação, haverá o cruzeiro pelo Rio Nilo. passando pela capital de Israel, capital Tel-Aviv, além dos locais principais que incluem o Mar da Galileia, o Rio Jordão, o Mar Morto, e Jerusalém.

Em Jerusalém,os viajantes seguirão os passos de Jesus, visitando vários locais como a igreja de Todas as Nações, o Monte das Oliveiras, o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa, na Igreja do Santo Sepulcro, e o Jardim do Sepulcro.

100_0849

A agenda da viagem também incluirá visitas à Fortaleza de Massada, flutuar no Mar Morto, um almoço tradicional de peixe de São Pedro, e visita às cavernas em Qumran, onde os Pergaminhos do Mar Morto foram descobertos em 1947. Também será reservado tempo adequado para devoções Bíblicas e Missas celebradas pelo Padre Ivanaldo, assim como atividades de lazer.

“Visitar Israel sempre foi o sonho da minha vida,e  estou empolgado por liderar essa caravana e ter a companhia de parentes e amigos”, disse o padre Ivanaldo, líder da caravana. “Eu realmente acredito que cada participante dessa viagem será transformado para sempre e que nunca mais seremos os mesmos após pisar na Terra Santa”, conclui.

SERVIÇO

Qualquer membro da comunidade que estiver interessado em participar da Peregrinação pode telefonar para a casa Paroquial (17) 3281-8066 ou para CVC – Barretos (17) 3321-0320.

Fale com Helena Frizzo – Rua 14 com a Av.19, 579, centro, em Barretos ou enviar e-mail para [email protected]

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário