Os Vingadores chegam ao Cine Capitólio em duas sessões a partir de hoje

Publicado em 25 de maio de 2012 às 11h31
Atualizado em 25 de maio de 2012 às 11h33

O filme Os Vingadores começa a ser exibido nesta sexta-feira (25) no Cine Capitólio de Olímpia. É um filme recordista de bilheteria e vale a pena prestigiar, inclusive o trabalho voluntário de reeguer o cinema da cidade, através do radialista Jota Ângelo.

vingadores

O longa que reúne heróis do primeiro escalão da Marvel já é a maior bilheteria da história cinematográfica do Brasil, de acordo com o site Rentrank, superando Tropa de elite 2 e Avatar.

No Cine Capitólio, duas sessões – às 19h e às 21h30. O filme é dublado.

Na semana passada, o grupo formado pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth) já tinha atingido o topo do ranking na América Latina, à frente de Avatar e Titanic. Nos cinemas latino-americanos, a película de Joss Whedon arrecadou US$ 177 milhões.]

vinga2

Dando continuidade às épicas aventuras  da telona iniciadas com “Homem de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “Homem de Ferro 2”, “Thor” e “Capitão América: o primeiro vingador”, “Os Vingadores: The Avengers”, da Marvel, é a equipe de super-heróis definitiva.

Quando surge um inimigo inesperado que ameaça a segurança mundial, Nick Fury, Diretor da SHIELD, precisa reunir uma equipe que evite um desastre desproporcional ao mundo. Ao redor do planeta é iniciado um recrutamento sem precedentes.

vinga3

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário