Olímpia terá mais uma ciclovia em 60 dias

Publicado em 21 de janeiro de 2011 às 19h54
Atualizado em 21 de janeiro de 2011 às 20h58

O trecho que liga a ponte da Rua Síria (saída para o Matadouro) com a ponte da entrada do Jardim Tropical II, compreendendo a Rua Diógenes Breda e Avenida Ângelo Rossi, terá uma ciclovia. O trecho ainda receberá calçadas e gramados.

antesciclo

O convênio, no valor de R$ 193 mil, foi assinado pelo prefeito Geninho Zuliani (DEM) na tarde desta sexta-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal da Educação.

01---Prefeito-e-empreiteiro-conferem-contrato A empresa responsável pela execução da obra será a Novamar Ambiental e Construtora, vencedora da tomada de preço 14/2010. A ordem de serviço já foi dada e o prazo para a entrega é de 60 dias.

Esta será a segunda ciclovia da cidade. A primeira foi construída na avenida Aurora Forti, no trecho que dá acesso ao Thermas dos Laranjais. Participaram da assinatura do contrato, o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer Humberto José Puttini e o superintendente regional da CEF, Clayton Carneiro.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. JULIO DE OLIVEIRA disse:

    Fico muito feliz em saber que nossa cidade terá mais uma ciclovia, é mais saude e esporte a todos, sem contar o embelezamento que terá a região.

  2. Duda Buzoni disse:

    Boa Geninho, a cidade precisa de ações modernas, sair do convencional e entrar de uma vez por todas no mapa turístico.

  3. luiza disse:

    tomara que fique pronto logo moro aqui perto e esse pedaço é muito perigoso principalmente a noite não tem calçada e as pessoas andam pela rua

  4. Leiva disse:

    Adorei a idéia, pois faço minhas caminhadas neste local e assim terei mais segurança. Olímpia precisa de obras como esta, pois beneficia diretamente a população e incentiva a prática de esportes. Parabéns!

Faça um comentário