APAE.jpg

Olímpia é campeã em Festival Regional das APAEs

Nos dias 7 e 8 deste mês, foi realizado em Monte Alto (SP), o Festival Regional Nossa Arte, promovido pela Federação Nacional das APAES. O referido evento teve como objetivo a promoção da arte em seus diversos gêneros, integrando o aluno em um processo de auto realização e oportunidades para se expressar publicamente.

APAE

A APAE de Olímpia concorreu nos gêneros: Artes Visuais, Artes Literárias, Artes Cênicas e Dança Folclórica, onde conquistou 1ª colocação em Danças Folclóricas com uma estampa gaúcha que arrancou suspiros da plateia, 1ª colocação em Artes Cênicas com o teatro “O Circo do Perereca” de Wadão Marques com nota máxima e a 5ª colocação em Artes Literárias. A coordenação artística e coreográfica foi de responsabilidade do professor Tiago Pessoa.

Acompanharam os alunos neste festival o diretor da APAE Waldir Tereza, a coordenadora Andréia Bernardes e uma equipe de professores preparados para dar todo o suporte e segurança aos alunos artistas.

Agora, caberá à APAE de Olímpia representar com os três gêneros premiados as regiões de Catanduva (SP) e Jaboticabal (SP) na fase estadual do evento, que ocorrerá em julho.

3 comentários em “Olímpia é campeã em Festival Regional das APAEs”

  1. Gostaria de parabenizar publicamente e agradecer o comprometimento e seriedade destes alunos que são verdadeiros artistas e nos dão tanto orgulho…
    Obrigado Wadão Marques, por nos permitir utilizar sua belíssima obra “O Circo do Perereca”.
    E obrigado também a todos os profissionais que trabalharam para que nossos alunos alcançassem este relevante prêmio.
    Origado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *