Olimpiense participou das atividades dos 112 anos de Olímpia na Praça

Publicado em 03 de março de 2015 às 14h59
Atualizado em 03 de março de 2015 às 14h59

Completando 112 anos de sua fundação ontem, segunda-feira (2), a cidade “Menina Moça” recebeu da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia uma festa na Praça da Matriz para comemorar seu aniversário. Com apoio de um plano de saúde de Rio Preto, a população pode usufruir de um ambiente familiar com diversão para os pequenos e shows para os adultos.

DSC_1262

Desde as 18h de domingo, 1º de março, brinquedos gratuitos foram oferecidos às crianças. A partir das 20h, o Grupo de Danças Parafolclóricas Menina Moça (GODAP) iniciou as festividades no palco, com danças mostrando a cultura e evidenciando uma das tradições mais ricas da cidade, que é a preservação do Folclore Nacional. O MIVO – Movimento Interativo Virtual de Olímpia também esteve presente com fotos históricas do município que foram expostas no telão.

Na abertura oficial, estiveram presentes o vice-prefeito, Gustavo Pimenta, o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, e o vereador Marcão do Gazeta. “Nós não poderíamos deixar passar uma data tão importante, como o aniversário de nossa cidade, em branco. Graças ao apoio que recebemos do plano de saúde, pudemos realizar este evento que recebeu as famílias olimpienses, com a participação maciça das crianças, endossando que a Praça da Matriz é um espaço do povo. Creio que cumprimos nossa missão de oferecer entretenimento para todas as idades e principalmente para cantar os Parabéns a nossa cidade”, disse o secretário Guto Zanette.

DSC_1341

O vice-prefeito Gustavo Pimenta parabenizou não apenas a cidade, mas toda a equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. “Vejo que os desafios estão sendo cumpridos com êxito. Depois do Natal em parceria com a Assistência Social, em seguida realizaram os Jogos de Verão e o Carnaval com reconhecimento da população, e tão logo o Aniversário da Cidade. São eventos que demandam organização prévia e muito trabalho, portanto só tenho que parabenizar o Guto e sua equipe que têm concluído o papel, oferecendo para o povo de Olímpia grandes eventos”.

Após a solenidade de abertura a dupla formada pelos cantores José e Diogo deu início aos shows agitando o público presente, seguido de Guilherme e Juliano, e com encerramento de Jean Donnini.

À meia noite, Guilherme e Juliano puxaram o ‘Parabéns’ para a cidade Menina Moça acompanhados do secretário Guto Zanette e do vereador Marcão do Gazeta. “Ficamos honrados em receber o convite para cantar nesta festa linda de aniversário de nossa cidade”, disse o cantor olimpiense Guilherme Rodrigues.

DSC_1307

“Conseguimos nosso objetivo, oferecemos um evento familiar, com brinquedos, com danças e shows. Os olimpienses vieram prestigiar, não tivemos incidentes, pelo contrário, superamos nossas expectativas. Foi um sucesso. Obrigado a todos que nos prestigiaram e principalmente plano de saúde, um grande parceiro que chega a Olímpia com força total”, finalizou Guto Zanette.

Durante a realização do evento também prestigiaram a festa o Secretário de Turismo, Beto Puttini, e os vereadores Luiz do Ovo, Marquinhos Santos e Luiz Salata (Presidente da Câmara). O prefeito Geninho Zuliani, parabenizou a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer pela criatividade do evento, buscando parcerias com a iniciativa privada e levando alegria para nossa população.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. André disse:

    Adorei José e diogo os melhores parabéns olimpia pelos 112 anos

Faça um comentário