Neguinho da Beija Flor, Chopp Pinguim e até brigadeiro de colher na Feijoada do Nenê, sábado

Publicado em 30 de junho de 2015 às 15h36
Atualizado em 30 de junho de 2015 às 15h39

Por Malu Rodrigues — Neste sábado (4),  Rio Preto sedia mais uma edição da Feijoada do Nenê. O tradicional evento reúne no Monte Líbano (rodovia Washington Luiz, km 446) grandes nomes do samba brasileiro e também do sertanejo e da música eletrônica. A festa começa às 13h e segue até às 22h.

feijoada

Quem já adquiriu os convites nos pontos de venda ou nos sites, pode fazer a troca pelas camisetas a partir desta terça-feira (30/6), às 16 horas, na The Original na rua Generosa Bastos , 3213 – Vila Redentora; Multi Store Outlet, Rua Rio Preto, 3232 – Bairro: Redentora; Austrini – Av. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 3649 – Jardim Moyses Miguel Haddad; Realize Ateliê Gráfica, Av. Brasilusa, 729 – Pq. Estoril.

neneA principal atração da Feijoada do Nenê é o campeão do carnaval carioca de 2015, Neguinho da Beija-Flor. O sambista se apresenta ao lado de passistas de diversas escolas de samba e também do compositor e intérprete da Grande Rio, Levi Dutra, e de Flavio Martins, cantor da União da Ilha do Governo. Se revezam no palco os DJ Regys Oliva, Inda House, Jefferson e ainda Léo Minas e Ruan; Pedro Neto e Daniel; e Edy Carlos.

A Feijoada do Nenê será realizada em ambiente climatizado e com espaços temáticos: cafeteria da Kopenhagen, sorveteria da Ice By Nice e as batatas da Lug´s.

Outra novidade para este ano é a parceria com o Chopp Pinguim, um dos mais famosos do Brasil. Além disso, a cerveja da mesma marca está garantida no open bar para toda a festa junto com refrigerante, água, caipirinha de pinga, vodka, saquê e o cardápio completo da feijoada.

O tabuleiro Express fará serviço volante de brigadeiro de colher à vontade e outras guloseimas. Josy Brandão do salão de beleza Le Atelier montará um espaço com maquiagens e estilização do cabelo. A equipe da Quick Massage oferecerá sessões de relaxamento e tratamento vip. Um lounge da Claro estará integrado com espaço para fotografias.

Organização

A organização do evento é assinada pelo escritório de Nenê Homsi e empresas Alianza Eventos e Dair de Faria Buffet.

A Feijoada do Nenê leva o nome do jornalista, Nenê Homsi, conhecido pela atuação no colunismo social rio-pretense nos últimos 37 anos.

Mais informações (17) 3011-9390 ou www.feijoadadonene.com.br

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário