Malta se apresenta pela primeira vez em Rio Preto, amanhã

Publicado em 14 de novembro de 2014 às 11h20
Atualizado em 14 de novembro de 2014 às 11h27

A banda vencedora do Superstar (reality show exibido pela rede globo em 2014) que conquistou de maneira definitiva o público brasileiro se apresenta pela primeira vez em Rio Preto, no próximo sábado (15), no Villa Rica Eventos.

malta

Formada por Bruno Boncini (vocal), Thor Moraes (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria), os quatro rapazes de São Paulo já se dedicam à música há alguns anos, mesmo que tenham formado a Malta só em 2013.

Em suas participações no programa SuperStar, Bruno Boncini definiu o estilo da Malta de fazer música como “bruto romântico”, já que todas as letras falam muito de amor e relacionamentos. No reality show, a banda foi apadrinhada por Dinho Ouro Preto e surpreendeu a todos, sobretudo na estreia com a música “Memórias”, inspirada no single “Come Wake Me Up”.

Após a primeira apresentação na TV, o vocalista Bruno Boncini declarou: “A gente pode dizer que essa foi a primeira vez que fizemos um show juntos. Estávamos em estúdio, gravando, porque pretendemos ser uma banda de música autorais”. O vocalista ainda fez questão de comemorar o bom resultado na votação popular, que superou a marca de 80% de aprovação: “Para nós, é uma alegria muito grande ter sido aprovado com uma música nossa. Foi tudo muito rápido, mas a gente meteu a cara”.

Sempre no topo das bandas com melhores resultados no SuperStar, a Malta não perdeu o primeiro lugar e ainda apresentou outras grandes composições próprias, como “Nova História” e “Diz Pra Mim”. O quarteto paulista iniciou em agosto de 2014 uma grande excursão pelo país, começando com onze shows pelo Rio Grande do sul e partindo em setembro para todos os estados do país.

A música de trabalho do grupo é o tema dos protagonistas da nova novela das 7 – Alto Astral, Caíque e Laura, vividos por Nathália Dill e Sérgio Guizé na trama de Daniel Ortiz. Colecionando fãs no Brasil inteiro, com apresentações e a agenda lotadas, dá para perceber que este é só o começo do sucesso da banda.

Em Rio Preto, o grupo aposta em canções carregadas de emoção durante 1h30 de show e no repertório estão músicas do CD da banda: SUPERNOVAS, lançado no último dia 1 de outubro. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$60 dependendo o setor.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário