Lunny Hayashida, Mariáh Arantes e DOA, expõem fotos da beleza ‘que não é deficiente’

Publicado em 14 de novembro de 2014 às 13h41
Atualizado em 14 de novembro de 2014 às 13h42

Com o tema “CRIsE – nenhuma beleza é deficiente quando vista com os olhos da alma”, a mostra organizada pela DOA – Deficientes Olimpienses Associados na Casa de Cultura será inaugurada em solenidade para convidados na segunda-feira, 17 de novembro. Sendo aberta para visitação do público a partir de terça, 18 de novembro.

doa

Objetivo da mostra em forma de arte fotográfica é divulgar que as pessoas portadoras de deficiência estão inseridas no mesmo contexto que todos os membros da sociedade, tecendo suas histórias através de conquistas, oportunidades, procuras e encontros, precisando para isso superar seus limites.

O Secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Guto Zanette, disse que a DOA realiza um trabalho excelente no município e merece todos os méritos de suas realizações. “Vemos historias de superação e de crescimento da associação a cada ano. Foi uma semente plantada que hoje rende muitos frutos, como a Semana do Deficiente e o Basquete Sobre Rodas”.

A mostra faz parte das ações e comemorações da 2ª Semana do Deficiente que contou com apoio de diversos segmentos, dentre eles da designer de moda Mariáh Arantes e do fotografo Lunny Hayashida.

cartaz

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário