Lucas Bóvi é eleito o Mister Rodeio Brasil 2013

Publicado em 22 de abril de 2013 às 12h32
Atualizado em 22 de abril de 2013 às 12h56

No início da madrugada do último domingo, 21 de abril, Lucas Bóvi foi eleito o Mister Rodeio Brasil 2013 e vai ostentar o título de “o homem mais bonito dos rodeios brasileiros”. Lucas, que representava o estado do Rio Grande do Norte, havia participado da edição de 2011 e conquistado o segundo lugar. Na edição deste ano, representando o mesmo estado, conquistou o título após se sobressair muito bem na Prova de Comunicação respondendo às perguntas “quem é você e porque merece ser escolhido para ser o Mister Rodeio Brasil 2013”?

Lucas-Bovi---MRB-2013---1--a

“É a segunda vez que participo do concurso e se não vencer, tenham a certeza de que estarei aqui ano que vem de novo em busca deste título”, disse Lucas no final de sua resposta aos 13 jurados e ao público presente.

Lucas tem 22 anos, é eletricista de Manutenção Industrial e é de Serrana-SP. Além do prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais), Lucas passa a integrar o Casting da Agência Visual Fashion Brasil – Models Management, do diretor Flavio de Holanda que já havia selecionado Lucas na Prova Best Body for Model, uma fivela oferecida pela Barretesão, loja de seguimento country de Barretos, e um chapéu da Imperatriz do Chapéu, fábrica da cidade de Franca-SP.

Lucas-Bovi---MRB-2013---4a

Além do desfile, os 20 candidatos participaram de provas classificatórias: Meio Ambiente, apresentando brinquedos produzidos de material reciclável, Fotogenia, Best Body for Model, Simpatia, Esporte e Popularidade (com votação online). Os vencedores dessas provas se classificaram para a semi-final, e outros seis candidatos foram escolhidos para integrar o grupo dos 12 semi-finalistas que foram escolhidos por voto ao vivo pelos jurados. Dos 12, apenas cinco se classificaram para a Final passando pela Prova de Comunicação.

Rômulo Kazimierz (SC) conquistou o segundo lugar. Bruno Canaan (RJ), Neto Meira (PE) e Walter de Jesus (BA) ficaram com a terceira, quarta e quinta colocação respectivamente. Todos os candidatos desfilaram com chapéus oferecidos pela A Imperatriz do Chapéu.

Lucas-Bovi---MRB-2013---3a

O evento foi realizado de 18 a 20 de abril na Pousada do Rancho Pau Impé, em Barretos-SP, apenas para convidados, com produção e realização de MF Comunicação & Eventos, do técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio e Jornalista, Milton Figueiredo. O concurso teve a parceria com a empresa de chapéus A Imperatriz do Chapéu, da Agência Visual Fashion Brasil – Models Management, o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, CLMZ Internet (que promoveu a votação online), Portal Invip.com.br que transmitiu o desfile ao vivo, Tutty Bela Presentes, Não + Pêlo, Guilherme Soares Fotografia, Studio de Dança Marcelo Benevides e Bontur.

Em breve todas as fotos na Página Oficial no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Concurso-Mister-Rodeio-Brasil/257619470917013

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário