Último dia do ano. Dia de brindar e ceiar. Confira as principais opções de Reveillon

Publicado em 31 de dezembro de 2011 às 13h21
Atualizado em 31 de dezembro de 2011 às 14h30

reveillonReveillon é sinônimo de roupas brancas, fogos, contagem regressiva e de alimentos considerados amuletos para atrair sorte no ano que vai começar. A ceia é, geralmente, marcada pela fartura.

Assim, neste último quesito, olimpienses e turistas não tem com o que se preocupar, já que serão oferecidas na última noite do ano, neste sábado (31), opções gastronômicas para todos os gostos, com música ao vivo e até nostalgia.

Thermas dos Laranjais, Restaurante do Tião e Clube da Velha Guarda, além do Restaurante e Pizzaria Villa da Vó com o serviço La Carte e pratos especiais a partir das 20h, são as principais opções para o Reveillon de Olímpia, mantendo a tradição dos alimentos comumente consumidos na ceia da passagem de um ano para o outro e, o principal: fartura, qualidade e bons fluidos para manter o astral do Ano Novo.

A ceia que é oferecida no Reveillon tem como justificativa o ato de começarmos bem o ano novo e também de intencionar que não tenhamos dificuldades no ano em que está por vir, pois se no primeiro dia temos a honra de termos uma bela ceia para nos contemplar, é um pedido para que não nos falte o alimento durante os outros dias do ano.

O Reveillon é marcado pelo dia em que segundo nosso calendário temos a virada do ano, é o ato de deixarmos para trás o ano velho e mergulharmos em um novo ano, buscando novas metas, novas intenções e novas conquistas, pois o ano novo não acontece apenas no calendário, e sim também na vida das pessoas, pois elas também necessitam de uma mudança de atitude, estilo, e a renovação do ano é usada justamente para isso.

CLUBE DE CAMPO: BAR DO TIÃO

banner-tiaoCom quase 40 anos de bar e reconhecido serviço gastronômico em Olímpia, o Bar do Tião, atualmente no Clube de Campo Álvaro Britto (CCAB), no Jardim Glória, acaba de liberar a venda de seu tradicional Reveillon.

Na mesa de frios, quase 20 opções. Para o jantar, nove pratos e fartas mesas de frutas e sobremesas, além de bebidas (um champanhe por mesa).

Haverá animação de conjunto musical de Rio Preto, com telão, iluminação e decoração especiais.

As reservas já estão sendo feitas pessoalmente ou por telefone: (17) 3279-7063, 9731-3805, 9152-6150 e 3280-4853. Por pessoa: R$ 130.

THERMAS DOS LARANJAIS: DECO LIMA

O Reveillon que seria realizado no Restaurante Choupana, no Thermas dos Laranjais, ficará melhor ainda: o Thermas acabou cedendo o salão social e, neste momento, já está sendo decorado para mais um tradicional Reveillon comandado pelo empresário Deco Lima.

thermas

O cardápio foi cuidadosamente elaborado e será executado pelo Chef de Cozinha Pedro Costa, responsável pelas delicias servidas no restaurante Ibiza, também comandada por Deco.

Além da reconhecida gastronomia, estão inclusas no pacote bebidas, como cerveja Brahma, refrigerantes, água, vinho tinto e branco, e para a ‘virada’ será oferecido a todos a tradicional Champanhe.

São esperadas 400 pessoas. O convidado desfrutará, segundo Deco, de muito conforto, desde o estacionamento, onde poderá deixar o seu carro dentro do clube, incluindo um ambiente decorado e com ar-condicionado.

BANNERIBIZAREVEILLONA animação ficará por conta do DJ Anderson, de Rio Preto, que tocará todos os ritmos, desde os anos 60, até carnaval e muito samba da virada. Além disso, a festa contará com telões de contagem regressiva e, claro, uma grandiosa queima de fogos.

Uma das atrações das ceias já realizadas pelo Restaurante Ibiza, além da gastronomia de alto padrão, é a presença do profissional responsável pela decoração, chamado de ‘designer e escultor de frutas e legumes’, dando um toque especial ao evento.

As Reservas poderão ser efetuadas na própria operadora pelo telefone (17) 3280-6203 ou 3279-9102.

Mais informações pelo e-mail: [email protected], ou na rua Floriano Peixoto, 1352, centro.

VILLA DA VÓ: LA CARTE E PRATOS ESPECIAIS

Mais uma opção gastronômica para esta última noite do ano em Olímpia: Restaurante e Pizzaria Villa da Vó, da família Christófolo, sem ceia, mas com serviço a La Carte e mais pratos especiais.

O horário de atendimento começa às 20h.

villa

Informações com Fernanda: (17) 3280 5675/ 8116 6684/ 3279 7555
E-mail: [email protected]

CLUBE DA VELHA GUARDA COM BANDA SHOW

velha-guardaE, também tradicionalmente, o Clube da Velha Guarda de Olímpia estará realizando mais uma ceia de Reveillon em alto estilo: com banda show (Musical Sikersom) comandando um baile como manda o figurino da última noite do ano.

O presidente Zino Magalhães, e esposa Marli, recepcionam a todos logo à entrada do Clube e oferecem o que há de melhor em cordialidade e atendimento. O Reveillon é a festa máxima do clube, que vem sendo preparado, e já anunciado até neste blog, com bastante antecedência,

E quem for ao seu Reveillon terá quase 70 opções à mesa, entre frios, saladas, pratos quentes, bebidas e doces. Confira:

CLUBE DA VELHA GUARDA – (17) 3281-8833

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário