Jubileu de Ouro do Fefol será transmitido ao vivo, inclusive pelo Diário de Olímpia

Publicado em 06 de agosto de 2014 às 13h56
Atualizado em 06 de agosto de 2014 às 13h57

Já é tradição e pelo nono ano consecutivo o Festival Nacional do Folclore de Olímpia será transmitido ao vivo para todo o planeta através da internet.Um dos parceiros é o Diário de Olímpia.Com, além do Portal da Prefeitura.

cartaz

As transmissões, que se iniciarão já na abertura deste sábado, dia 9, serão geradas no horário das apresentações de palco, proporcionando assim a oportunidade ao internauta acompanhar as danças exibidas no 50º Festival do Folclore em tempo real. As transmissões serão realizadas pela OlímpiaWeb Internet, através do técnico Jonas Olmos e da Top Vídeo Produções, através do Edson Magro (Magali).

Além de poder assistir através do computador, os internautas poderão acompanhar o festival através de dispositivos móveis, incluindo Smartphones, Iphone, Ipad, Black Berry, e aparelhos com Sistema Android, utilizado na maioria dos celulares e tablets do planeta. Para isso, basta seu aparelho ter uma conexão com a internet de pelo menos 600 kbps.

Durante a transmissão, o internauta pode ainda interagir com as apresentações e enviar mensagens através de um espaço reservado dentro do site. Uma equipe de técnicos preparou todo o sistema para que não haja interrupções durante as danças.

Na última edição, durante os nove dias de festival mais de 25 mil internautas assistiram às apresentações ao vivo pela internet. Outros 13 mil acessaram o site fora do horário da transmissão, totalizando 38 mil visitantes únicos durante o 49º Fefol.

Além do festival ao vivo, o internauta pode conferir no site oficial, a programação, notícias, informações e fotos da nossa festa maior.

O site oficial do 50º Festival do Folclore é www.folcloreolimpia.com.br

ASSINE O NOSSO BOLETIM DIÁRIO, VIA E-MAIL – É GRÁTIS E VOCÊ FICA BEM INFORMADO – CLIQUE AQUI

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário