Guisela Montoya empossa Genival Miranda no Metáfora Olímpia e presta homenagens

Publicado em 18 de outubro de 2014 às 10h28
Atualizado em 18 de outubro de 2014 às 10h29

O grupo Metáfora Internacional se reúne neste sábado (18), a partir das 20h, na sede da AOL (Academia Olimpiense de Letras), para uma sessão extraordinária. O motivo é o dar posse ao novo presidente da Metáfora Olímpia, Genival Miranda. O antecessor era o subtenente do Exército Luiz Augusto da Silva. Estará presente a presidente internacional Guisela Noemi Montoya Poblete, poeta, escritora e editora do Metáfora Ediciones.

metafora2

Guisela e o novo presidente do Metáfora Olímpia, Genival Miranda, estiveram em visita na tarde de ontem, sexta (17), na Redação do Diário de Olímpia. Guisela presentou Miranda e Leonardo com o legítimo chapéu Panamá, assim como à diretora do Diário, Laudiceia Cordeiro Morais, com um mimo. Aproveitaram para tomar o já famoso café do Diário, no caso, um ‘cortado espanhol’ – café com toque de leite.

metafora1

Também serão homenageados outras pessoas que fazem parte do Grupo Metáfora Olímpia, com placas gravadas em metal, através do Metáfora Internacional, em reconhecimento a algumas personalidades do cenário cultural da cidade de Olímpia. São eles: professora Djalva Trondi, poeta, comerciante e ex primeira dama; professora e escritora Aurora Gigliotte; vereador Luiz Salata, que colabora com a cultura, e o jornalista Leonardo Concon, que leva a notícia regional e também o subtenente Luiz Augusto da Silva que trabalhou ativamente liderando o Grupo.

Esse grupo de poetas, escritores e artistas, tem um amplo projeto para realizar em Olímpia. Entre outros, oficinas de leitura e escrita criativa, como também concurso de poesia, seminários e congresso internacional artístico e literário.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. CARMEM disse:

    PARABENS GENIVAL!!!!!VOCE E MERECEDOR DESSA HOMENAGEM.

    • Genival Miranda disse:

      Obrigado Carmem!! Fiquei muito honrado com a homenagem e o mais importante é que me tornando presidente do Grupo Metáfora de Olímpia, a Academia Olimpiense de Letras ganha um grande parceiro o Grupo Metáfora Internacional.

Faça um comentário