Guilherme Baffi expõe no Resort “Esse Sorriso Vale Ouro” dos assistidos da AACD de Rio Preto

Publicado em 16 de fevereiro de 2013 às 0h01
Atualizado em 16 de fevereiro de 2013 às 0h53

Os sorrisos dos pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD Rio Preto são o foco das lentes do fotógrafo Guilherme Baffi, do Diário da Região, para a produção da exposição “Esse Sorriso Vale Ouro”, aberta na noite desta sexta-feira (15), no Tuti Resort de Olímpia, na presença de diretores da entidade, do próprio fotógrafo e companheira, jornalista Marcela Castelini, gestores do hotel Caia e Iscilla Piton, integrantes da DOA (Deficientes Olimpienses Associados), vereador Marcelo da Branca, e convidados.

baffi-capa

Na exposição, flagras de crianças com luvas de boxe, raquete de tênis, bola de futebol, bola de basquete e outros. Um verdadeiro show de alegria, dedicação e superação. Com média de 30 fotos, reproduzidas em Banners, a exposição “Esse Sorriso Vale Ouro” leva para dentro do Tuti Resort, até o dia 15 de março, o universo de crianças que lutam para superar diferentes patologias e “não deixam a peteca cair”, mantêm o sorriso no rosto e exalam alegria.

DSC_2101

Os gestores do Resort, advogados Caia e Iscilla Piton, deram as boas-vindas à exposição e passou a palavra ao presidente voluntário da AACD, Vitor César Bonvino, que discorreu sobre a entidade, o trabalho que desenvolve, os desafios, e os muitos sucessos entre os cerca de 1,7 mil assistidos, a maioria crianças e adolescentes, mas com uma significativa parcela de adultos, também. Um desses assistidos também falou da importância da AACD Rio Preto na recuperação, após um acidente automobilístico, anos atrás.

DSC_2120

Em seguida, um audiovisual mostrando a AACD Rio Preto, o trabalho e a as crianças, passou no telão, revelando um pouco mais dessa importante entidade assistencial, terminando com a mensagem de uma menina assistida convidando a todos para serem colaboradores mensais. “Com 40 reais por mês é possível garantir um faturamento controlado e que muito ajuda a nossa entidade”, disse Bonvino.

DSC_2154

Finalmente, o empresário Deco Lima ofereceu a todos um jantar em um dos restaurantes do Tuti Resort, o Victória. A Exposição ficará no hall do Tuti até o dia 15 de março, com entrada franca.

barbatira GALERIA DE FOTOS

[nggallery id=221]

Assunto(s): , ,

Leia também:

Faça um comentário