baffi-capa.jpg

Guilherme Baffi expõe no Resort “Esse Sorriso Vale Ouro” dos assistidos da AACD de Rio Preto

Os sorrisos dos pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD Rio Preto são o foco das lentes do fotógrafo Guilherme Baffi, do Diário da Região, para a produção da exposição “Esse Sorriso Vale Ouro”, aberta na noite desta sexta-feira (15), no Tuti Resort de Olímpia, na presença de diretores da entidade, do próprio fotógrafo e companheira, jornalista Marcela Castelini, gestores do hotel Caia e Iscilla Piton, integrantes da DOA (Deficientes Olimpienses Associados), vereador Marcelo da Branca, e convidados.

baffi-capa

Na exposição, flagras de crianças com luvas de boxe, raquete de tênis, bola de futebol, bola de basquete e outros. Um verdadeiro show de alegria, dedicação e superação. Com média de 30 fotos, reproduzidas em Banners, a exposição “Esse Sorriso Vale Ouro” leva para dentro do Tuti Resort, até o dia 15 de março, o universo de crianças que lutam para superar diferentes patologias e “não deixam a peteca cair”, mantêm o sorriso no rosto e exalam alegria.

DSC_2101

Os gestores do Resort, advogados Caia e Iscilla Piton, deram as boas-vindas à exposição e passou a palavra ao presidente voluntário da AACD, Vitor César Bonvino, que discorreu sobre a entidade, o trabalho que desenvolve, os desafios, e os muitos sucessos entre os cerca de 1,7 mil assistidos, a maioria crianças e adolescentes, mas com uma significativa parcela de adultos, também. Um desses assistidos também falou da importância da AACD Rio Preto na recuperação, após um acidente automobilístico, anos atrás.

DSC_2120

Em seguida, um audiovisual mostrando a AACD Rio Preto, o trabalho e a as crianças, passou no telão, revelando um pouco mais dessa importante entidade assistencial, terminando com a mensagem de uma menina assistida convidando a todos para serem colaboradores mensais. “Com 40 reais por mês é possível garantir um faturamento controlado e que muito ajuda a nossa entidade”, disse Bonvino.

DSC_2154

Finalmente, o empresário Deco Lima ofereceu a todos um jantar em um dos restaurantes do Tuti Resort, o Victória. A Exposição ficará no hall do Tuti até o dia 15 de março, com entrada franca.

barbatira GALERIA DE FOTOS

We cannot display this gallery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *