Filmes, inclusive lançamentos, locados hoje serão devolvidos só na terça, no Vídeo Show

Publicado em 23 de dezembro de 2011 às 7h31
Atualizado em 23 de dezembro de 2011 às 7h31

O comerciante Tullio Pinheiro comunica aos amigos e clientes que o Vídeo Show estará fechado a partir deste sábado (24), e só reabrirá na terça-feira (27).

Portanto, quem locar hoje, sexta-feira (23), só irá devolver na terça, inclusive lançamentos. Como sempre, o Vídeo Show lança essas promoções que os cinéfilos de Olímpia curtem muito.

Lembrando que, após permanecer por 17 anos na Praça da Matriz, o Vídeo Show está bem alojado na rua São João, 891, onde funcionou o DAEMO no início do atual governo, defronte a Delegacia Titular de Polícia Civil, ao lado do Tribunal de Pequenas Causas e Ministério do Trabalho, e defronte a sede da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia).

Exatamente por ser tratar de ambiente direcionado para maior fluxo de pessoas, Tullio Pinheiro está oferecendo outros serviços, inclusive para quem não vai locar DVD ou Blu-Ray, e outras novidades virão, porque Tullio faz mistério de seus planos, uma vez que está bastante motivado com essa mudança

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário