Festa à Fantasia no Thermas lotado: alegria, criatividade e muita diversão

Beto Puttini prometeu e cumpriu: a 14ª edição de sua tradicional Festa à Fantasia realizada na noite deste sábado (19), no Thermas dos Laranjais, foi mais um sucesso de seu trabalho. Sem dúvida, conforme o seu ‘slogan’, é a festa mais divertida e criativa.

fantasia-capa

E criatividade foi além das tradicionais bruxas, anjos, diabinhas, policiais, e demais fantasias que, costumeiramente, nos deparamos em evento dessa natureza: pelo nível dos vencedores do concurso realizado por Beto, premiando com uma perua Kombi com 20 caixas de cerveja, nota-se que a festa foi de alto nível.

DSC_2981

Em primeiro lugar, venceu o bloco da Montanha Russa, repetindo sucesso de anos anteriores – a mesma equipe se esmera em apresentar, sempre, fantasias inéditas, bem montadas, criativas e, claro, divertidas.

DSC_3076

Mas, concorreram a personagem Adelaide, Bala Chita, e desenhos animados, como Jaspion.

DSC_2945

Conforme anunciado, e cumprido, foram montados dois camarotes, sendo um deles a Área Vip Premium, com Open Bar completo e Fast Food de comida Japonesa e mesa de frios assinado pelo Buffet RN, além claro de uma super decoração, somente para 100 privilegiados que tiveram direito a whisky importado, vodca, campari, jurupinga, cerveja Brahma, refrigerante, água e sorvete, além de fast food com RN Buffet de comida japonesa.

DSC_3007

Por sinal, o camarote Vip foi muito mais prestigiado por convidados da região, como Rio Preto, Catanduva, Barretos, Bebedouro e até da capital paulista, do que de olimpienses, que, pelo jeito, não conheciam essa nova modalidade e, com certeza, perderam um espaço com mais liberdade e, naturalmente, com mais opções de comida e bebida.

DSC_2871

O palco para as apresentações das atrações foi no meio do salão, com sistema de som e iluminação independentes e logo a frente a pista em uma mega estrutura em forma de hélice, desfilando, nessa sequência, as atrações DJ Einstein, Banda U’S Cara e Ella , e Saxen Project.

DSC_2975

O Camarote Open Bar continuou no mezanino, mas este ano contou com iluminação decorativa, o convidado teve direito a vodca, campari, jurupinga, cerveja Brahma, refrigerante, água e sorvete (de caipirinha).

DSC_3122

GALERIA DE FOTOS

São dois álbuns (note a número 1 e 2 abaixo das miniaturas). Navegue com as setas direta e esquerda do teclado ou com o mouse)

We cannot display this gallery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *