Festa do Peão começa com muitas montarias e dois shows. Hoje, quinta, Gusttavo Lima

Publicado em 14 de novembro de 2013 às 3h22
Atualizado em 14 de novembro de 2013 às 10h15

Fotos Leonardo Concon e Cristiane Gracindo — A quinta edição do Olímpia Rodeio Festival, no Recinto do Folclore, começou bem. A estreia, nesta quarta-feira (13), contou com um bom público nas arquibancadas e camarotes, e com dois shows: Demônios da Garoa e a dupla Matheus e Kauan.

capahoje

O cronômetro ajudou: pontualmente às 23h, o rodeio terminava para que os shows tivessem prosseguimento. A locução do rodeio foi de Almir Cambra, com planteis de touros igualmente famosos, como de Paulo Emílio e do olimpiense Euripinho Sollo (que investiu cerca de R$ 2 milhões em touros pertencentes a Júnior Zamperlini). No comando da festa, o empresário Oda Denadai.

O Prêmio para a melhor montaria será de R$ 25.000,00. A festa neste ano oferece o camarote em novo estilo. Baias foram vendidas como  camarote VIP e a parte superior, que não conta com open bar, possui preço accessível. Nesta  primeira noite o público estimado do Recinto foi de dez mil pessoas. Segundo o presidente  Oda Denadai, este foi o método encontrado para que todos possam desfrutar do Rodeio, com acessibilidade.

DSC_0086

A praça de alimentação está bem variada, inclusive com espetos, sanduíches (como o famoso Pernil), e até loja de artigos de couro e chapéus, para compor o visual de quem não teve tempo para se preparar como manda o figurino country.

DSC_0095

DSC_0037

Nesta quinta-feira (14), a locução de rodeio fica a cargo do também experiente Dário Neto, radialista da Menina FM, de Olímpia. E, na parte artística, esquenta mais: Gusttavo Lima.

GALERIAS DE FOTOS

Clique abaixo para visualizar fotos do Rodeio, Camarote e dos shows dessa estreia:

flickr-rodeio-camarote-abertura

Siga o Diário de Olímpia no Twitter, Facebook e Flickr

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário