Festa das Nações da Etec encerra na noite deste sábado com danças de 7 países

Publicado em 13 de setembro de 2014 às 14h39
Atualizado em 13 de setembro de 2014 às 16h13

A Etec de Olímpia encerra, neste sábado (13), a segunda edição da Festa das Nações, aberta ontem (sexta, 12), com sete países representados através de danças interpretadas por alunos de Olímpia e Severínia: Arábia Saudita, Angola, Itália, Egito, Índia, México e Rússia. O salão social do Thermas dos Laranjais ficou totalmente ocupado por pais, convidados e público, que prestigiaram o evento que, mais uma vez, surpreendeu a todos.

DSC_7793

No corpo de jurados estavam Alcides Becerra Canhada Júnior, professor de Geografia da rede pública e privada, mantenedor do curso Pré-Vestibular Anglo Integração; Cacildo Manzan, residente em Ribeirão Preto, formado em Letras pela União das Faculdades Francanas, professor de Redação em Guaíra, São Joaquim da Barra, Ipuã e Ribeirão, além de integrante do Grupo de Teatro Segunda Chamada; Edward Marques da Silva, conhecido como Vadão, educador, pedagogo, coordenador do Festival de Folclore; Gilson Carlos Miranda, médico e organizador do Festival de Folclore; Iscilla Aidar Piton, advogada e empresária de Olímpia, gestora do Tuti Resort; Laudiceia Cordeiro Morais, editora do Diário de Olímpia.Com, Patrícia Schiapati, professora e coordenadora do Centro de Estudos de Línguas; Reunique Puttini, artista plástica; e Ivom Rodrigues Pereira Júnior,m Gestor do Espaço Físico da Supervisão Regional de Ribeirão Preto.

DSC_7257

Além do espetáculo artístico apresentado pelos alunos, outras atividades abrilhantaram a festa. Também foi montada uma Praça de Alimentação com pratos de cada país representado nesta edição: comida árabe, japonesa e chinesa, cachorro quente, churrasco, entre outros, além de bebidas e sobremesas.

DSC_7428

Pela ordem, se apresentaram no palco a turma do 2º A, com as danças típicas da Arábia Saudita; o 1º A com a Angola; o 1º Ano do Ensino Médio com a Itália; o 3º B com o Egito; o 3º A com a Índia; o 1º B com o México e, finalmente, o 2º B com a Rússia.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira a galeria de 524 fotos do Diário de Olímpia no Flickr:

Flickr-Nacoes

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário