Festa das Crianças na Praça teve até a Companhia Nabuco Neto

Publicado em 13 de outubro de 2014 às 13h12
Atualizado em 13 de outubro de 2014 às 13h15

Texto e Fotos Cristiane Gracindo — Foi realizada na Praça da Matriz, sábado (11), a comemoração antecipada do Dia das Crianças, numa ação promovida pela Secretaria de Cultura Turismo Esporte e Lazer com a Assistência Social de Olímpia.

DSC_2074

A praça foi inteiramente preparada para receber as centenas de famílias que levaram seus baixinhos para curtir brinquedos, além da distribuição de pipoca, algodão doce, água e o tão esperado “Caminhão de Sorvete”.

As atividades tiveram inicio à partir das 16h, logo após o Feirão do Emprego, sucesso também absoluto de público. No palco, o professor Wadão Marques, numa vestimenta bem colorida, abriu o show, com músicas e coreografias de seu repertório.

Em seguida, a Companhia Nabuco Neto, trouxe para os pequenos a apresentação do “Palhaço Panqueca”. O profissional do riso, como costuma se intitular, Nabuco Neto já é figura conhecida de muitas festas particulares além de várias apresentações em TV, teatro e stand up. Em Olímpia, foi a sua primeira apresentação em praça pública, o que considerou uma grande surpresa, comovido com o carisma e a resposta do publico olimpiense, diante de suas brincadeiras e frases irreverentes.

Há muito que não se vê o que pode ser chamado um espetáculo como este destinado as famílias. À noite, apesar do clima quente, deu um colorido muito especial ao centro da nova estância turística. As crianças puderam correr livres entre as atrações e receberam vários presentes através da contribuição do comércio. A alegria tomou conta dos shows, preparados por várias equipes de serviço. O colorido somado ao som das risadas e gritinhos de emoção fizeram da véspera um dia muito especial para aqueles que acima de tudo merecem respeito, carinho e atenção, as nossas crianças.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos desta reportagem:

flickr-criancas

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário