Feijoada do Nenê lotou o Monte Líbano no último sábado

Publicado em 06 de julho de 2015 às 13h27
Atualizado em 06 de julho de 2015 às 13h29

Por Malu Rodrigues — Foi realizada no último sábado (4), no Clube Monte Líbano, em Rio Preto, a tradicional Feijoada do Nenê. Fotos Leonardo Concon

IMG_2030

Ao longo desses 22 anos de muito sucesso, a Feijoada do Nenê se transformou em um dos eventos mais aguardados do calendário de festas da região. Uma verdadeira instituição social que, ano após ano conta com grandes atrações e organização impecável. Um encontro de figuras do mundo social, empresarial e político em uma  atmosfera de boemia.

IMG_2049

Entre as atrações, Neguinho da Beija-Flor, que se apresentou ao lado de passistas de diversas escolas de samba do carnaval carioca e também de outros grandes nomes do samba brasileiro, como do compositor e intérprete da Grande Rio, Levi Dutra, e de Flavio Martins, cantor da União da Ilha do Governo.

Neguinho_da_Beija-Flor

O agito começou às 12h30 e só acabou depois das 22 horas. É por isso que a Feijoada do Nenê é mais do que uma festa, é um acontecimento que movimenta a nata da sociedade rio-pretense e que a cada ano incrementa a receita de se fazer um espetáculo campeão no ritmo, no glamour e na aceitação do público.

IMG_1999

A organização do evento é assinada pelo escritório de Nenê Homsi e empresas Alianza Eventos e Dair de Faria Buffet.

IMG_2032

A Feijoada do Nenê leva o nome do jornalista, Nenê Homsi, conhecido pela atuação no colunismo social rio-pretense nos últimos 37 anos.

IMG_1989

GALERIA DE FOTOS – Clique na imagem abaixo:

galeria-nene

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário