Fábio Júnior canta com filha Tainá no show ‘Íntimo’ no Thermas dos Laranjais

Publicado em 19 de maio de 2013 às 3h18
Atualizado em 23 de maio de 2013 às 22h48

A emoção tomou conta do Thermas dos Laranjais na noite deste sábado (18), quando Fábio Júnior subiu ao palco a convite do Tuti Resort. Além do show que está em turnê com o espetáculo “Íntimo”, e com um carisma inigualável e uma carreira brilhante, Fábio trouxe para cantar ao seu lado a filha Tainá, que está se lançando no mercado fonográfico.

fabio-capa

Após uma apresentação de sucesso da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, outro ícone da música popular brasileira lotou o salão social do Thermas dos Laranjais. A programação ganha espaço na agenda cultural de vários Estados e é uma iniciativa dos diretores do Tuti Resort – Caia e a Iscilla Piton -, também conhecido como Thermas Olímpia Resort.

DSC_1723

Famosos e convidados marcaram presença para prestigiar o artista e para conhecer o Resort, por sinal eleito um dos seis melhores Resorts de campo do Brasil e classificado em primeiro lugar pelo Guia Quatro Rodas como o melhor Resort da região.

DSC_1716

O casal de ex-BBBs Andressa e Nasser comemoraram quatro meses de namoro assistindo ao show de Fábio Junior. A moça já havia prometido pelo Twitter levar o namorado para conhecer o ídolo da música romântica, já que Nasser é fã declarado do cantor.

DSC_1763

Nasser, antes do encontro com Fábio Junior, passou no salão Puhblic Hair, de Carlinhos de Marchi, dentro do Resort, e fez um penteado especial para curtir a noite com a namorada. Ela também aproveitou para dar um trato no visual.

DSC_1743

Os apresentadores de TV Geraldo Luís e Carla Tenório também estiveram em Olímpia especialmente para assistirem ao show. E marcou presença a apresentadora, radialista, do programa Mara em Destak, da TV Geração Z.

O violinista Eros Avalon, mais uma vez, surpreendeu o público com o seu talento. Ele já havia se apresentado antes do show de Zezé Di Camargo e Luciano, também no Thermas, no último dia 22.

DSC_1752

A cantora Elisa Lazari, que completou 17 anos recentemente, se apresentou na sequência e foi aclamada pelo público, emocionando-se, e até Fábio Júnior fez referência à jovem cantora. A apresentação do show ficou a cargo do locutor oficial do Tuti, Dario Neto.

DSC_1847

Confira as fotos do Diário:

[nggallery id=277]

Assunto(s): , ,

Leia também:

Faça um comentário