“Faroeste Caboclo” a partir de hoje no Cine Capitólio

Publicado em 27 de junho de 2013 às 13h19
Atualizado em 27 de junho de 2013 às 13h20

O Cine Capitólio de Olímpia apresenta, a partir de hoje, e até o dia 4, o drama brasileiro Faroeste Caboclo, dirigido por René Sampaio e inspirado na canção homônima, da banda Legião Urbana. Sempre em sessão única às 20h30.

A saga de João de Santo Cristo e Maria Lúcia foi lançada em 1987 e conta a história de um nordestino que chega a Brasília, torna-se traficante, apaixona-se por uma jovem e tenta deixar o crime, mas é morto por um traficante rival. O filme foi lançado em 30 de maio de 2013.

8634917650_e54b3fd275_z

João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar.

Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro.

Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Isis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente.

Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

Cartaz_faroeste_caboclo

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário