CRUZADAS.jpg

Exclusivo: Teste os conhecimentos com as Cruzadas da História de Olímpia

Os Portais Estância Turística de Olímpia.Com e Diário de Olímpia.Com publicam as Palavras Cruzadas em Homenagem aos 112 Anos de Olímpia, assinadas pelo renomado ‘expert’ no assunto, o paranaense Rumilson Castro, presente em diversos jornais e revistas do País.

São perguntas relacionadas desde à fundação de Olímpia, passando por fatos esportivos, políticos, curiosidades e nomes de personalidades.

Teste o seu conhecimento. Basta clicar na imagem abaixo que, em outra janela, abrirá as Cruzadas da História de Olímpia, por Rumilson Castro. Clique em qualquer janela para começar, e se não souber a resposta, tem a dica da ‘solução’ logo abaixo.

Será que você conhece mesmo Olímpia e sua história? CLIQUE ABAIXO:

CRUZADAS

QUEM É RUMILSON

rumilsonRumilson Evangelista Castro, 66 anos, faz das palavras cruzadas um excelente passatempo para muitos desportivas, principalmente para os amantes do futebol, como ele.

Casado com dona Perolina, dois filhos, pesquisador do futebol desde 1953, é leitor assíduo das principais edições esportivas do País, de quem é colecionador desde então.

Rumilson nasceu em Brotas, interior de São Paulo, em 1946. Trabalhou na Editora Abril, foi supervisor de loja. Está em Curitiba há 16 anos. Edita sua “Bola Cruzada” na Tribuna / O Estado, há quase sete.

Rumilson foi um lateral-esquerdo do futebol amador paulista, atuando no GE Excelsior, de Vila Santa Clara e Monte Castelo FC, de Vila Divas. Ali jogou com Nelson, irmão do Capitão Hidalgo, cronista esportivo da Rede Massa de Comunicação.

No momento atinge verdadeira “febre”, principalmente no futebol amador. Chega a receber telefonemas de pessoas interessadas nas respostas corretas da diversão.

Nesses seis últimos anos que edita o lazer, o paulista catalogou quase 55 mil perguntas sobre futebol, com média de 13.140 perguntas/ano.

2 comentários em “Exclusivo: Teste os conhecimentos com as Cruzadas da História de Olímpia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *