Exatos 22 anos: Zezé Di Camargo e Luciano elogiam o sucesso do ‘In Love’ em Olímpia

Publicado em 20 de abril de 2013 às 5h06
Atualizado em 20 de abril de 2013 às 5h27

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano iniciaram por Olímpia, mais propriamente no Tuti Resort e Thermas dos Laranjais, a turnê ‘In Love’ para comemorar os 22 anos de carreira e, exatamente, no dia 19 abril, quando , na mesma data em 1.991, os irmãos iniciaram a carreira, no início com muitos percalços, e hoje consagrada no País e fora dele.

Dupla-com-Fatima

Antes, porém, o jantar servido pelos restaurantes Victória e Ibiza, do casal Deco e Giselly Lima. A decoração, inclusive do camarim, ficou a cargo do renomado Roberto Chaim, de Monte Azul Paulista (SP), com apoio da gestora Iscilla Piton.

DSC_9254

E, no camarim, a fã de Rio Preto que leva uma caixa de isopor com pamonhas, almofadas e outros mimos para os cantores. Eles receberam, também, os gestores do Tuti Resort, promotor do evento, casal de advogados Caia e Iscilla Piton. O Diário de Olímpia foi o único autorizado a acompanhar a dupla no camarim.

DSC_9092

E, na sequência, o violonista mais premiado do País – Eros Avalon, que deu um show no palco que, momentos depois, seria ocupado pela dupla de sertanejos.

DSC_9175

E foi no show que terminou no meio da madrugada deste sábado que os sertanejos lançaram a nova música: Tô Solteiro, Tô na Pista – além de terem cantado e movimentado o salão social do Thermas com antigas canções.

No repertório de 30 músicas estão velhas conhecidas do público, como “A ferro e fogo”, “Pra não pensar em você”, “Como um anjo”, “Dois Corações e uma história”, "Olha eu aí”, "Preciso ser amado", "Na Hora H", “Ainda ontem chorei de saudade”, entre outras. Além de canções compostas por Zezé, como “Coração está em pedaços”, “Toma Juízo” e “Diz pro meu olhar”. "É difícil acontecer com outras pessoas no Brasil, geralmente as parcerias duram três, quatro anos. Espero que fiquemos mais 20 anos juntos", disse Zezé durante a apresentação.

DSC_9239

O cantor explica que a turnê faz parte de uma série de shows voltados para os fãs de maior poder aquisitivo. “É um projeto que desenvolvi junto com minha equipe e com empresários que só realizam grandes eventos e trabalham com perfil do público ‘A’ e ‘B’. Criamos essa turnê para lançar no Terraço Daslu. Depois, seguimos para teatros e casas neste porte, em Ribeirão Preto (SP), Cuiabá, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, entre outras grandes capitais”.

DSC_9406

Entre as diferenças para um show normal, o palco desta vez é mais baixo, para que ele e Luciano tenham acesso às mesas onde os fãs os assistem. “Produzimos um cenário diferente e com requinte. É uma apresentação intimista, um show para pessoas especiais que terão um contato exclusivo”, afirma Zezé.

Além de cantarem algumas de suas musicas mais conhecidas, eles levantaram o publico cantando "Do seu Lado", do Jota Quest. Cada irmão ficou em um ponto oposto do palco redondo, para que o público pudesse ver pelo menos um deles durante o show.

Luciano conta que, mesmo relembrando antigos sucessos, estão repaginados. “É um show mais renovado, com arranjos mais modernos". Paula Fernandes participa virtualmente na música “Criação Divina”, que faz parte do DVD "20 Anos de Sucesso", surgindo para a plateia em imagens de alta definição.

DSC_9330

Flavia Fonseca, mulher de Luciano, falou sobre a ansiedade do marido para a apresentação ao lado do irmão. "Ele fica ansioso, ama esse formato. Eu estou super feliz também, estou ao lado dele há 13 anos, mais da metade da carreira. Passamos muitos momentos juntos, como o sucesso do filme (‘Dois Filhos de Francisco’)", recorda.

cdc_3170

Ela conta por que as gêmeas Helena e Isabella, de 3 anos, não os acompanhou esta noite. "Nós voltamos ainda hoje de madrugada. Levamos as meninas aos shows quando é mais perto", disse.

Durante a apresentação, Zezé puxou a cantora Fátima Leão para o palco e eles cantaram o trecho final de "No dia em eu sai de casa". "Essa mulher levou uma fita nossa no começo da carreira para o Rio", recorda ele. "Você não aprendeu nada comigo, eu que aprendi muita coisa com você", rebateu Fátima.

A suposta namorada de Zezé também estava no Thermas dos Laranjais: Graciele Lacerda, clicada pela EGO.

graciele_lacerda_4

graciele_lacerda_6

Recém operado, o irmão de Luciano nega que fez plástica e diz que teve que tirar uma espinha e por isso operou o nariz.Essa declaração foi dada durante show de aniversário que celebra 22 anos de carreira da dupla.

Na noite, Zezé ainda reclamou que seu irmão havia colocado a mão em sua cara, justo depois de sua operação: "Tem 10 dias que fiz uma cirurgia no nariz. Aí vem seu irmão e coloca a mão bem na sua cara", disse o compositor. (Com EGO e O Fuxico)

GALERIA DE FOTOS

No rodapé do álbum, há sequência (clique no número seguinte para prosseguir)

[nggallery id=256]

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. O diabo veste Prada ! disse:

    Nunca vi tanta gente liiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaa e fashionnnnnnnnnnnnnnnnnn !!!!!!!!!!!!!!

Faça um comentário