Escritora olimpiense Claudenice Sisto lança livro de poesias eróticas

Publicado em 25 de agosto de 2013 às 16h53
Atualizado em 25 de agosto de 2013 às 16h54

“No início, foi como se estivesse brincando com as palavras, começou a usar sensualidade ao falar do amor, começou a imaginar encontros amorosos entre duas pessoas e como elas agiriam se houvesse fogo, se houvesse paixão”. Ele pode ser comprado neste link (clique aqui) em versão impressa ou E-book.

capa

Dessa forma, a escritora olimpiense Claudenice Sisto, fala sobre a sua nova obra, “Atentado ao Pudor”, em que, ainda conforme as suas palavras, “descobre que pode unir o amor com sensualidade, e transforma palavras e imaginações em atos prazerosos”.

Claudenice até chegou a pensar em parar de escrever, mas pediu por mais. Foi então que nasceu a arte do erotismo em suas palavras. Nesse livro, o leitor, ou a leitora, encontrará a feminilidade de uma mulher que transborda toda a sua sensualidade.

Suas palavras são intensas e profundas, aos poucos os sentimentos estão se tornando avassaladores. A verdade é o que o livro é muito mais do que um amontado de meras palavras picantes, é uma entrega total de alma.

Este livro é recomendado para maiores de 18 anos.

Atentado ao Pudor

Número de páginas: 42
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148×210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Versão impressa: R$ 26,87

Versão e-book: R$ 11,06

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário