Escritora da Academia Olimpiense de Letras lança livro no dia 22

Publicado em 11 de setembro de 2012 às 10h54
Atualizado em 11 de setembro de 2012 às 10h56

No próximo dia 22, às 20h, a Casa da Cultura de Olímpia será palco do lançamento do livro “Lacunas – Preenchendo um vazio”, da escritora olimpiense Claudenice Sisto, que convida aos amantes da leitura para prestigiarem e, claro, adquirirem a sua obra.

lacunas_capa_escolhida

“O livro traz um verdadeiro sentindo para a alma, sua poesias exalam sofrimento, alegria, dor e muito romantismo. Seu teor é romantismo puro”, afirma a escritora, que faz parte da recém-criada Academia Olimpiense de Letras.

Da poesia a autora faz um começo sem fim, em cada linha uma nova inspiração, essas poesias foram guardadas durante anos em sua vida. Segundo a poetiza, a sua vida se resume “em uma flor de Lótus”, ela se considera uma pessoa que conseguiu superar dificuldades e seguiu com sua vida, “as raízes do lótus ficam na lama e o caule cresce e destaca-se da sujeira e a flor desabrocha acima da água, em busca de luz”, assinala ao Diário.

E assim foram elaboradas suas inspirações em cada fonema, em cada pedaço de um poema seu. A autora diz que seu livro “irá preencher as lacunas da vida de muitas pessoas”. A escritora reforça a sua mensagem, perguntado: “Quem não tem lacunas em suas vidas a serem preenchidas?”

Ela convida a todos para fazerem parte integrante desse sonho que ela correu atrás e realizou: “Venham todos. Acreditar em sonhos é possível e realizável. Basta plantar uma semente”.

convite_lacunas_digital

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário