CAPA-FESTA.jpg

“Encontro de Gerações” de Beto & Deco traz requinte e sofisticação para Olímpia

Texto e Fotos Cristiane Gracindo — Neste sábado (9), na mesma noite em que ocorreu a abertura do 50º Festival de Folclore de Olímpia (Fefol), realizou-se na Estância Puttini a festa mais esperada: “Encontro de Gerações”, de Beto Puttini e Deco Lima, e que trouxe uma nova proposta para “quem faz e acontece” no meio social.

FESTA-CAPA

Os amigos e empresários Beto Puttini e Luis André de Souza Lima ( Deco), em comemoração a amizade selada numa vida inteira, reuniram um seleto grupo de convidados para apresentar uma nova edição do que sabem fazer de melhor: Uma Festa!
Luzes, som ambiente e tudo o que um ser humano possa consumir de destilados, cervejas, batidas foram espalhados pela estância. Os DJs em torno da piscina deram o toque da sedução. Mas a especialidade e excelência da marca IBIZA assinaram o buffet, conduzido pelo chef Pedro.

Inigualável e como a tempos não se vê na cidade, Deco Lima trouxe e dividiu com seus amigos de todas as gerações o que define sua carreira. Um buffet elegante, belo e absolutamente farto e delicioso fizeram parte da composição. Beto, utilizando-se do seu carisma e simpatia, fez as honras da casa, recebendo de braços abertos pessoas que contam muito de sua trajetória.

CAPA-FESTA

Vários famosos e outros não menos importantes foram notados neste encontro. A história de vida e a força de uma amizade sincera e parceira, foram o tema vivido nesta noite. Tanto Beto Puttini como Deco Lima, fizeram de suas carreiras, algo irretocável no quesito “sucesso” resultante de muito trabalho. Cresceram e fizeram suas grifes lutando com a vida e mostrando que a alegria,  o amor e amigos verdadeiros são a fórmula para uma vitória absoluta em seus objetivos. Desde meninos, bem criados e donos de uma humildade impar, ambos souberam dividir o palco para que o homenageado fosse o seu cliente.

Uma vida de dedicação esforços e muita loucura trouxe para este encontro amigos de várias cidades, varias épocas e o resultado foi o glamour tão esperado e desejado por todos.

Todos os presentes e os que não conseguiram estar na festa, sabem,  conhecem e torcem para que este seja o primeiro formato de um novo trabalho oferecido pela dupla dinâmica. Que venha o 2015 para um novo encontro, um novo sucesso e a certeza da máxima de “quem sabe faz a hora e não espera acontecer”.

GALERIA DE FOTOS

Clique na imagem abaixo e confira as fotos desta reportagem:

GALERIA-FESTA

ASSINE O NOSSO BOLETIM DIÁRIO, VIA E-MAIL – É GRÁTIS E VOCÊ FICA BEM INFORMADOCLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *