Elton Alexandre Olímpio é o vencedor do 1º Festival de Música Gospel de Olímpia

Publicado em 30 de novembro de 2010 às 16h14
Atualizado em 30 de novembro de 2010 às 16h17

Pastor-Leonardo,-Elton-e-secretario-Beto-PuttiniElton Alexandre Olímpio, representante da Igreja Evangélica Jesus Cristo Vida, foi o vencedor do 1º Festival de Música Gospel de Olímpia, realizado no último sábado (27), na Casa da Cultura.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer em parceria com o Conselho FESTIVAL---PuBLICOde Pastores.

 

 

Cantando a música “O que dizer – Toque no altar”, Elton emocionou o público e conquistou os jurados. Como prêmio, ele ganhou o direito de fazer um show beneficente com produção, organização, divulgação e toda estrutura oferecidos pela Prefeitura, através da Secretaria. O evento será no dia 12 de fevereiro, na Casa da Cultura, e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

TALENTO

Familiares, amigos e fiéis lotaram a Casa da Cultura na noite de sábado passado para torcerem por seus candidatos. No palco, 10 participantes representavam suas Igrejas e buscavam o título do 1º Festival de Música Gospel de Olímpia. Segundo o regulamento, cada candidato representava uma Igreja, por indicação e carta de recomendação de seus pastores.

Acompanhados pela banda do festival, os competidores mostraram talento, emocionaram a plateia e encantaram os três jurados. “O nível da competição estava altíssimo e a disputa foi acirrada”, conta o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Beto Puttini. De acordo com ele, o júri avaliou afinação, harmonia e interação com o público. “Eles confessaram que foi muito difícil escolher um entre tantos jovens talentos”, contra Puttini.

Após as apresentações, Elton Alexandre foi anunciado vencedor e aplaudido de pé. A segunda colocada foi Patrícia Murça de Souza, da Igreja Batista Memorial, e o terceiro lugar ficou para Carlos Henrique de Souza Ramos, da Igreja Pentecostal O Brasil para Cristo. Os dois participarão do show de Elton, em fevereiro, que também contará com a banda do festival – Júlio (piano), Marlon (guitarra), Adriano (contrabaixo), Bruno (bateria), Leonardo Simões (saxofone) e Victor (percussão). 

Participantes-(1)

Os 10 competidores receberam certificado e os três primeiros colocados ganharam um dia no Clube Thermas dos Laranjais e uma diária (com acompanhante e café da manhã) no Thermas Resort.

“Gostaria de agradecer a todos participantes, ao Conselho de Pastores, aos patrocinadores, à banda do festival e principalmente ao pastor Leonardo Simões, da Igreja Batista Memorial, que sempre esteve ao nosso lado, ajudando na realização deste grande evento”, disse o secretário Beto Puttini ao encerrar a noite.

Pastor-Leonardo,-Patricia,-Carlos,-Elton-e-secretario

Ele adiantou que o Festival de Música Gospel agora fará parte do calendário de eventos da Prefeitura e a segunda edição será ainda melhor. “A noite foi um sucesso. Nossa intenção, ao reformamos a Casa da Cultura, era a de utilizar este espaço para a promoção dos mais diversos eventos culturais que temos na cidade. E as Igrejas evangélicas são grandes oficinas culturais, onde cada uma possui seu grupo de jovens cantores. O objetivo era revelar novos talentos e acredito fielmente que isso foi cumprido”, finalizou.

Pastores,-secretario-e-vereador-Primo-Gerolim

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s): ,

Leia também:

3 comentários

  1. jcassio disse:

    Parabens pelo evento da Secretaria e ao secretario Beto Putini incentivando a musica gospel.

  2. Nino disse:

    Parabéns Beto pelo seu apoio a todos os credos independente da religião .. Viva a democracia.. viva o Brasil… e Parabens pelo seu trabalho incansavel frente aos projetos culturais esportivos da nossa querida Olímpia

  3. Luiz Augusto da Silva disse:

    As músicas gospel são cantos com louvores.
    Não são interpretadas. Pela voz da alma são lançadas.
    Elton, felicito-lhe pela conquista e pelo talento _ dote de especiais cantores.

    Abraços fraternos, do poeta olimpiense,

    Luiz Augusto da Silva.

Faça um comentário