Dezoito candidatos disputam nesta sexta os títulos de Mister e Miss Terceira Idade 2011

candidatos1Nove homens e nove mulheres disputam nesta sexta-feira (7), no Thermas dos Laranjais, os títulos de Mister e Miss Terceira Idade Olímpia 2011, a partir das 19h30. Os organizadores prometem uma noite bem movimentada, inclusive com coreografias desenvolvidas pelos candidatas1candidatos.

A realização, mais uma vez, é da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social como parte das atividades da Semana do Idoso e conta com integrantes dos núcleos de terceira idade do município – grupos Nova Esperança, Nova Amizade, Novos Amigos, Felicidade, Paz e Amor e Vida Nova.

Esses mesmos núcleos participaram anteontem, segunda-feira (3) de Missa de Ação deGraças celebrada na Igreja Matriz de São João Batista. A cerimônia abriu a Semana do Idoso em Olímpia, evento realizado pela Secretaria de Assistênciae Desenvolvimento Social e Fundo Socialde Solidariedade.

As atividades da Semana do Idoso prosseguiram na noite de ontem, terça-feira (4), com festa e confraternização na quadra do Distrito de Baguaçu. O evento teve início às 20 horas e foi animado pela Banda Guerreiros do Forró.

20101016093807Hoje,quinta-feira (6), haverá jantar dançante e apresentação dos candidatos a Miss e Mister 3ª Idade 2011, com festa de confraternização (convite individual obrigatório), no Clube da Velha Guarda, às 20 horas.

E, encerrando as atividades, o concurso Miss e Mister 3ª Idade, com baile e banda musical Classic Show de Jaboticabal, amanhã, sexta-feira (7), às 19h30, no Thermas dos Laranjais.

Em2010, os vencedores foram Ana Maricato Pimenta e Octávio Regonha.

OS CANDIDATOS

Estarão disputando o título de Mister Terceira Idade Olímpia 2011(ordem alfabética e ordem das fotos, da esquerda para a direita): Adhemar Garcia de Oliveira, 72 anos; Antonio Fachini, 63 anos; João Garcia da Costa, 73 anos; José Batista Lopes, 67 anos; José de Souza, 60 anos; Laércio Valeriano, 72 anos; Manoel Messias Meira, 67 anos; Milton Antonio do Nascimento, 65 anos, e Orlando Quermello, 76 anos.

candidatos1candidatos2candidatos3

AS CANDIDATAS

E, por sua vez, as candidatas a Miss Terceira Idade Olímpia 2011 (ordem alfabética e ordem das fotos, da esquerda para a direita): Aparecida Carreira, 63 anos; Elza Teodoro Silva Fossalussa, 75 anos; Eva do Carmo Bueno, 64 anos; Geni Aparecida Barruchello de Toledo, 61 anos; Maria Aparecida da Silva, 67 anos; Maria de Lourdes Serafim, 70 anos; Maria Del Arco Gonçalves, 62 anos; Maria do Carmo Durante, 63 anos; e, Maria Margarida Timóteo, 65 anos.

candidatas1candidatas2candidatas3

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

4 comentários em “Dezoito candidatos disputam nesta sexta os títulos de Mister e Miss Terceira Idade 2011”

  1. Parabens aos canditados a mis e mister 3ªIdade, voces já sao todos vencedores, por ter chegado até aqui e ainda ter coragem de desfilar em um concurso de mis e mister…. nem se fala.
    Voces são demais….., Um grande abraço a todos.
    Estaremos lá para curtir esse evento.

  2. >>>

    Desejo sucesso a todos os participantes. No momento, a minha mente não permiti que me faça presente como assistente.Dedico este poema por ser pertinente:

    Poema da Maturidade

    Por Luiz Augusto da Silva.
    Olímpia – São Paulo.

    Ser poeta! É ser romântico. É ser lírico. É estado de espírito. É versificar! É deixar sua alma falar através de um simples olhar. É aprender as lições ensinadas pela vida, repleta de emoções. É a Deus agradecer; pois é Ele que inspira ao poeta a escrever. Ser poeta é no firmamento encontrar a constelação da virtude na galáxia da plenitude, que ofusca a falsidade para a realidade brilhar. Que nubla a violência e faz a existência reinar. É projetar no horizonte da liberdade a igualdade com a luz da fraternidade. É refletir na pujante mocidade centelhas de tenacidade e lampejos de prosperidade. É, com bondade no coração praticar e ensinar a perdoar, gerando espaços para o amor habitar. É reluzir com altruísmo e aos idosos acariciar para que, radiantes de alegria, cheguem a sorrir…chorar… É faze-los enxergar que as rugas esculpidas e delineadas pelo tempo; que os cabelos brancos ou cinzentos não retratam o envelhecimento. Sim; maior discernimento. É com maestria edificar o celeiro da cidadania para que possa armazenar: histórias… exemplos…à sociedade ajudar. É trilhar com brilhantismo o trajeto da humanidade até concluir a jornada rumo à eternidade.

    Ser poeta!? É retornar à essência do próprio ser!
    (Texto modificado em 31/01/2011)

    E por Fernanda:

    Penso que essas palavras falam por mim.
    E retorno a essencia do meu ser.
    Vou ao encontro de quem realmente sou
    E busco a voz sensível
    O retrato rasgado da minha vida
    Que reconstruo:
    Teatro: a Psicologia da vida
    Poesias: a Sensibidade da vida
    Jornalismo: A dura realidade

    http://www.fernandartista.blogspot.com

    http://www.leonardoconcon.com.br

    http://www.talentosdamaturidade.com.br/trabalho/6581/por-um…/9 – Em cache

    >>>

  3. Parabens a todos! e Parabens principalmente a minha mae….Corajosa, batalhadora, destemida..um grande exemplo de mae… Sem contar na elegancia…rsss. Seus filhos estarao lá, torcendo por vc. O importante sempre, é saber competir. Maeeeeee Lourdes, amamos vc! Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *