Dez candidatos disputam hoje o 1° Festival de Música Gospel na Casa de Cultura à noite

Publicado em 27 de novembro de 2010 às 17h28
Atualizado em 27 de novembro de 2010 às 17h29

arte-modificadaDez pessoas se inscreveram e disputam hoje, sábado (27), a partir das 20h30, o 1º Festival de Música Gospel de Olímpia. O evento será realizado na Casa da Cultura, às 20h, e premiará o vencedor com a organização de um show.

A realização é da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, de Olímpia, com apoio  do Conselho de Pastores. A entrada é gratuita.

Todos os participantes receberão o Diploma de Mérito Cultural. Segundo o regulamento, o estilo proposto é o acústico.

Foi permitida a inscrição de apenas um participante por Igreja, com carta de indicação timbrada e assinatura do representante legal.

“Nossa intenção ao reformamos a Casa da Cultura era a de utilizar este espaço para a promoção dos mais diversos eventos culturais que temos na cidade. E as Igrejas evangélicas são grandes oficinas culturais, onde cada uma possui seu grupo de jovens cantores. O objetivo deste projeto é promover uma integração entre todas as igrejas, revelar novos talentos e proporcionar a todos, momentos de lazer e cultura”, diz o secretário Beto Puttini.

Para o pastor Leonardo Simões, representante do Conselho de Pastores, a proposta da Secretaria é muito interessante. “Com eventos como este temos a chance de descobrir novos talentos, além, é claro, de promovermos a integração dos fiéis. Estaremos todos reunidos numa noite de profunda comunhão, um dos grandes propósitos de Deus”, disse.

O vencedor do concurso ganhará a produção e organização de um show beneficente na Casa da Cultura, com a banda do festival. A data escolhida foi 12 de fevereiro. De acordo com Puttini, a entrada será 1 kg de alimento não perecível e a arrecadação será doada para o Conselho de Pastores de Olímpia.

OS CANDIDATOS

Bianca Cristina Rodrigues Antonio (Igreja Evangélica Missão-IDE); Carlos Henrique de Souza Ramos (Igreja Pentecostal o Brasil para Cristo); Elton Alexandre Olímpio (Igreja Evangélica Jesus Cristo Vida); Ezequiel Gonçalves da Silva (Assembleia de Deus-Ministério de Santos); Jeferson Jorge da Silva (Igreja Apostólica Ministério Resgate- IAMIR); José Cícero da Silva (Igreja Pentecostal de Deus); Juliana Peres Grego (Assembleia de Deus-Ministério Belém); Patrícia Murça Martines Souza (Igreja Batista Memorial); Raquel de Queiroz (Assembleia de Deus-Ministério Madureira) e Sueli Ribeiro de Macedo Santos (CEIFA-Comunidade Evangélica Igreja da Família).

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário