Deco anuncia Reveillon para 400 Vips no Choupana, dentro do Thermas, e libera 1º lote

O empresário Deco Lima e sua esposa Gisely , proprietários do Restaurante Ibiza (Olímpia Thermas Resort) e Restaurante Choupana (Thermas dos Laranjais), informa que estará realizando este ano Reveillon no Thermas dos Laranjais.

Reveillon-004

Desta vez, será no amplo e confortável restaurante Choupana, reservado para cerca de 400 ‘Vips’ que, segundo ele, “será uma noite memorável, regada com bebida, comida, com muita qualidade e alegria”.

Segundo informa ao Blog do Concon, o empresário que não estará à frente da organização das ceias de Natal e Reveillon do Olímpia Thermas Resort, “sendo assim, vou estar empenhado em realizar um grandioso e inesquecível Reveillon no Choupana, que se localiza dentro do complexo Thermas dos Laranjais”.

Reveillon-017

O Choupana tem capacidade para receber até 700 pessoas em um só evento, mas segundo Deco, a intenção é a de receber apenas 400. O cardápio foi cuidadosamente elaborado e será executado pelo Chef de Cozinha Pedro Costa, responsável pelas delicias servidas no restaurante Ibiza, também comandada por Deco Lima. 

Reveillon-001

Além da reconhecida gastronomia, estão inclusas no pacote bebidas, como cerveja Brahma, refrigerantes, água, vinho tinto e branco, e para a ‘virada’ será oferecido a todos a tradicional Champanhe.

Reveillon-008

Deco revela, também, que a animação será abrilhantada pela instalação dentro do restaurante de três grandes telões, onde os convidados poderão acompanhar a contagem regressiva.

Uma das novidades, este ano, foi a parceria firmada com a Operadora de Turismo Acquathermas, de propriedade de Mario e Herlaine Wiesner, onde foi possível viabilizar a forma de pagamento dos convites em até 5 x no cartão de crédito ou cheque .

SERVIÇO

As Reservas poderão ser efetuadas na própria operadora pelo telefone (17) 3280-6203 ou 3279-9102.

Mais informações pelo e-mail: [email protected], ou na rua Floriano Peixoto, 1352, centro.

Foi informado ao Blog do Concon que será lançado um lote inicial de 100 convites ao preço de R$ 200 por pessoa.

Deco ainda revelou que estará divulgando todo o cardápio que será servido para ceia de Reveillon em breve.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *