Divulgacao_thumb.jpg

É de Catanduva a Miss Brasil Infantil 2014

A catanduvense Carol Nalin, de 11 anos, foi a grande vencedora do concurso Miss Brasil Infantil versão Ilhas Nacionais. Para vencer, Carol teve que superar outras sete garotas, também muito talentosas. Ao todo, o Miss Brasil Infantil teve a participação de 55 meninas de todo o Brasil.

Divulgacao

As provas da etapa final terminaram no domingo, no Hotel Jaraguá, em São Paulo, e incluíram visitas a pontos turísticos da capital. As outras categorias foram: princesa, beleza negra, simpatia e estadual, mas ao todo foram seis ganhadoras, já que foram eleitas duas princesas e duas candidatas empataram na categoria beleza negra.

“Achei que foi bem justa a decisão”, comemorou Carol, que é também bailarina e, na prova artística, apresentou um espetáculo de balé. A competição teve ainda prova do brinquedo, prova de leitura e o desfile final, com as três últimas selecionadas. Todas as ganhadoras ganharão um book fotográfico profissional e um agenciamento, através do qual poderão dar início a suas carreiras de modelo. Carol também deverá ganhar coleção de livros e vestidos.

Moda, aliás, é com ela mesma, já que a menina pode ser vista em outdoors e revistas de Catanduva, posando para várias marcas de roupas e moda praia. Adora posar para as lentes, se maquiar e cuidados dos longos e loiros cabelos. Quando preparada como uma perfeita Miss se assemelha a uma boneca que acabou de sair da caixa ou a uma das princesas da Disney, em particular Rapunzel, com seus cabelos que ultrapassam a cintura, dos quais a mãe ajuda a cuidar, orgulhosa, já há muito tempo. Mãe de Miss é assim.

Fonte: Diarioweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *