Contagem regressiva para o Villa Mix Rio Preto

Publicado em 23 de setembro de 2015 às 17h55
Atualizado em 23 de setembro de 2015 às 17h57

São José do Rio Preto vai reunir os maiores nomes da música sertaneja no 3 de outubro, durante o festival Villa Mix, considerado um dos mais importantes do gênero no país. A dez dias do evento, a organização inicia a contagem regressiva. Devido à grande procura por convites, foi disponibilizada a quarta remessa de lotes com condições facilitadas de pagamento, até o dia 30 de setembro.

No ano passado, o evento atraiu mais de 40 mil pessoas, para a edição de 2015 a previsão é superar este público. A programação já está definida e contempla grandes nomes da música sertaneja brasileira: Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Luan Santana, Israel Novaes, Jads & Jadson, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes e Wesley Safadão.  Entre as atrações já confirmadas para o Backstage Golden Mix está a DJ Larissa Lahw.

De acordo Marcos Zanovelo (foto), responsável pela produção e estrutura do evento, neste ano o Villa Mix Rio Preto terá algumas novidades.  “Estamos preparando uma estrutura ainda maior para garantir a experiência do festival. Independente da área em que escolher, o público poderá aproveitar todos os detalhes do Villa Mix Rio Preto, com conforto e segurança”.

WS.000

TROCA INGRESSO VIP

Quem é maior de idade e comprou o ingresso “Vip” pode trocá-lo no estande do Rio Preto Shopping pelo convite que dá acesso ao Villa Extra. Para quem é menor de 18 anos, a orientação é ir até o estande, a partir de segunda, dia 28 de setembro, para restituir o valor do ingresso. A entrada em todos os espaços do Villa Mix Rio Preto é permitida apenas para maiores de 18 anos.

villamix

Serviço

Villa Mix Festival
Data: 3 de Outubro – Sábado
Horário: Abertura dos portões: 15h – Início dos shows: 17h
Local: Recinto de Exposições
www.villamix.com.br

Faça um comentário