Confirmado: Festa do Peão da PBR e Shows no aniversário de Olímpia

Publicado em 01 de fevereiro de 2013 às 16h31
Atualizado em 01 de fevereiro de 2013 às 16h44

EXCLUSIVO — Como parte das festividades dos 110 anos de Olímpia, o prefeito Geninho Zuliani (DEM) e o secretário de Cultura Gustavo Zanette acertaram nesta sexta-feira (1º) mais uma edição da Festa de Peão, no Recinto do Folclore, nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março. Na segunda-feira (4) serão divulgadas as formas de se adquirir a entrada do ‘camarote dos campeões’.

pbr

A parceria foi fechada com a PBR Brasil (Professional Bull Riders) e a Companhia de Rodeio Paulo Emílio (dono de uma das maiores boiadas do País), tendo ainda a final do Campeonato da ABBI (American Bucking Bulls, Inc.) – uma disputa com apenas touros jovens de até quatro anos de idade, e também com bezerros montados por robôs-cowboys.

Além disso, a grade de shows também está confirmada:

Dia 28/02 – Quinta – Pedro Henrique e Fernando (portões abertos)

Dia 01/03 – Sexta – João Lucas e Valter Filho (portões abertos)

Dia 02/03 – Sábado – João Carreiro e Capataz (Bilheteria)

SITE_ABBI

barbatira

O prefeito Geninho ressalta que “foi uma grande conquista esta parceria para a festa que fará parte das festividades de 110 anos de Olímpia, e melhor ainda por poder proporcionar ao cidadão a condição de dois dias com os portões abertos para que a família olimpiense, que adora este tipo de festa, possa curtir tranquilamente”.

Finalmente, face aos acontecimentos dos últimos dias, envolvendo segurança em locais públicos, o prefeito determinou que o secretário Zanette tome “todas as providências para que a festa seja realizada da melhor maneira possível”.

QUER COMENTAR? FIQUE À VONTADE, MAS LEIA ESSE RECADO ANTES, POR FAVOR:

comentarios

Assunto(s): ,

Leia também:

7 comentários

  1. joao Coradini disse:

    Enquanto isso se a população precisar de atendimento médico…? pão e circo é a velha maxima.

    • Leonardo Concon disse:

      Agradar, nem Jesus Cristo, amigo… atendimento médico tem na UPA e na Santa Casa e nos consultórios médicos. Ajude a cobrar da UNIMED o hospital local, já que o convênio tem mais de 15 mil usuários só na cidade, enquanto outras cidades tem, Olímpia não. Se o senhor não tiver consulta médica ou atendimento, pode denunciar que irei constatar na hora. Grato.

  2. Murilo Esteves disse:

    Isso não é festa do peão Leo, é só a final do ABBI. E pra quem não sabe os custos são todos da PBR, então para de reclamar um pouco.

  3. Luciane disse:

    Gente, como Murilo mencionou, não tem custo para prefeitura!!! Unimed??? Léo, eles nem atendem nos consultórios direito, não por culpa dos médicos, mas pelo que a UNIMED paga á eles. Eu mesma, fui atendida e bemm na UPA com um problema de coluna, e muito bem, lembrando que, a demora as vezes não é o que falam..Mas fazer o que, as pessoas acham que tudooo é culpa da PMO..olhem as outras cidades, e veja que , hoje estamos num lugar maravilhoso de se viver.

  4. Rosangela disse:

    Como faço para saber o valor do Show do dia 02/03? e na onde adquirimos?

Faça um comentário