pbr_thumb.jpg

Confirmado: Festa do Peão da PBR e Shows no aniversário de Olímpia

EXCLUSIVO — Como parte das festividades dos 110 anos de Olímpia, o prefeito Geninho Zuliani (DEM) e o secretário de Cultura Gustavo Zanette acertaram nesta sexta-feira (1º) mais uma edição da Festa de Peão, no Recinto do Folclore, nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março. Na segunda-feira (4) serão divulgadas as formas de se adquirir a entrada do ‘camarote dos campeões’.

pbr

A parceria foi fechada com a PBR Brasil (Professional Bull Riders) e a Companhia de Rodeio Paulo Emílio (dono de uma das maiores boiadas do País), tendo ainda a final do Campeonato da ABBI (American Bucking Bulls, Inc.) – uma disputa com apenas touros jovens de até quatro anos de idade, e também com bezerros montados por robôs-cowboys.

Além disso, a grade de shows também está confirmada:

Dia 28/02 – Quinta – Pedro Henrique e Fernando (portões abertos)

Dia 01/03 – Sexta – João Lucas e Valter Filho (portões abertos)

Dia 02/03 – Sábado – João Carreiro e Capataz (Bilheteria)

SITE_ABBI

barbatira

O prefeito Geninho ressalta que “foi uma grande conquista esta parceria para a festa que fará parte das festividades de 110 anos de Olímpia, e melhor ainda por poder proporcionar ao cidadão a condição de dois dias com os portões abertos para que a família olimpiense, que adora este tipo de festa, possa curtir tranquilamente”.

Finalmente, face aos acontecimentos dos últimos dias, envolvendo segurança em locais públicos, o prefeito determinou que o secretário Zanette tome “todas as providências para que a festa seja realizada da melhor maneira possível”.

QUER COMENTAR? FIQUE À VONTADE, MAS LEIA ESSE RECADO ANTES, POR FAVOR:

comentarios

7 comentários em “Confirmado: Festa do Peão da PBR e Shows no aniversário de Olímpia”

    1. Agradar, nem Jesus Cristo, amigo… atendimento médico tem na UPA e na Santa Casa e nos consultórios médicos. Ajude a cobrar da UNIMED o hospital local, já que o convênio tem mais de 15 mil usuários só na cidade, enquanto outras cidades tem, Olímpia não. Se o senhor não tiver consulta médica ou atendimento, pode denunciar que irei constatar na hora. Grato.

  1. Gente, como Murilo mencionou, não tem custo para prefeitura!!! Unimed??? Léo, eles nem atendem nos consultórios direito, não por culpa dos médicos, mas pelo que a UNIMED paga á eles. Eu mesma, fui atendida e bemm na UPA com um problema de coluna, e muito bem, lembrando que, a demora as vezes não é o que falam..Mas fazer o que, as pessoas acham que tudooo é culpa da PMO..olhem as outras cidades, e veja que , hoje estamos num lugar maravilhoso de se viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *