IMG_9620-0.JPG

Concurso Miss São Paulo tem candidata por Olímpia, dia 16

Olímpia terá uma representante no Concurso Miss São Paulo 2015, no próximo dia 16, na capital paulista, com transmissão ao vivo pela Band TV.

 

Camila Coutinho é modelo profissional, tendo residido e trabalhado na Índia, Cingapura, China, Guatemala e México. Descoberta aos 16 anos no concurso Miss Teen Brasil 2008, a partir de então tem trabalhado como modelo profissional e fotografado para diversas marcas nacionais e internacionais. 

  


A Miss participou de diversos concursos incluindo o Miss Campinas 2014, Miss Grand Brasil 2014 além de ser eleita Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Jagariúna em 2013. 

 

De acordo com Camila, seus avós residiram nos arredores de Olímpia e casaram-se na cidade.  Alguns parentes ainda residem em Olímpia e nas cidades vizinhas. 

 

A sua indicação é resultado da ação conjunta entre a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e a franquia “Miss Teen Brasil”. No Facebook dela, esse acordo era visível desde março, mas só agora foi divulgado.


 

 

“Tive o maior orgulho e aceitei prontamente o convite do Secretário Guto Zanette e de Gerson Antonelli, presidente do Miss Teen Brasil para representar Olímpia no Miss São Paulo 2015. Farei o melhor para trazer este título para os olimpienses que me acolheram com carinho e atenção”, disse a candidata.

 

 


Camila está em fase de preparação para o concurso sob a supervisão geral de Gerson Antonelli, que já realizou diversos concursos de beleza em Olímpia, incluindo a Rainha dos 50 anos do Fefol, Miss Grand Brasil 2014 e Miss Teen Brasil 2014.

Um comentário em “Concurso Miss São Paulo tem candidata por Olímpia, dia 16”

  1. Que absurdo e desrespeito com as mulheres lindas que realmente residem na cidade, em “arranjar” outra que tenta se enquadrar como olimpiense alegando que seus avós se casaram nas proximidades de Olimpia e que possue alguns parentes aqui. Com todo respeito e admiração que sempre tive pelo trabalho de Guto Zanetti, mas desta vez no meu ponto de vista ele deixou a desejar. Exceto se tal franquia apenas autorizou a cidade participar com uma indicação dela, daí ineficaz meu comentário e pensamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *