Começa neste sábado, e vai até terça, o Carnaval de Olímpia com shows e desfiles

Publicado em 04 de março de 2011 às 8h28
Atualizado em 04 de março de 2011 às 14h39

“Vai o Sol e vem a Lua, nosso Samba é na Rua…” é o tema do Carnaval que a Prefeitura de Olímpia, através de sua Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, programou para a folia de Momo 2.011. De sábado à terça (5 a 8), quatro shows, além das escolas de samba, blocos e cordões todas as noites.

eventocarnaval

Saiba todos os detalhes clicando no link ao lado.

Ao comentar a programação, o secretário Beto Puttini explicou que “iremos aumentar as arquibancadas e, por uma questão de economia, resolvemos realizar o aniversário e o Carnaval no mesmo local, aproveitando a mesma estrutura, quem esteve na avenida o ano passado, com certeza, aprovou, e\este ano pretendemos melhorar ainda mais”.

Carnaval 2011 – Tema: ” Vai o sol, vem a lua, nosso samba é na rua …”      

Sábado – Weslley e Matheus e Grupo Ki-Bacana

Domingo – Banda Fulano de Tal

Segunda – Thales e Thiago e Alessandra Mayer

Terça – Grupo Ki- Bacana

Horário: 22:00h

Local: Avenida Aurora Forti Neves x Avenida Waldemar Lopes Ferraz

Entrada Franca

DESFILES no Domingo e na Terça a partir da 20:30h – Escolas de Samba: Vem Comigo, Gaviões da Verde e Rosa, Sempre Arrasando e Samba Sem Compromisso.

“O prefeito Geninho Zuliani já adiantou 50% do valor que a prefeitura ajuda as escolas, este ano foi maior do que o ano passado e praticamente o dobro em relação ao que se dava no governo anterior, assim, estamos valorizando esses sambistas que nos dão alegrias”, comentou Beto Puttini.

***

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. JOao disse:

    Olá concon adoro deu blog!
    Vcs sabem informar que show vai ser feito na sexta?pq a programaçao só esta começando no sabado

  2. ah bem que o show podia ser na vespera né assim seria melhor para nos trabalhadores que acordamos cedo o grande show desse nao da pra perder né

Faça um comentário