mexicana-capa.jpg

CNA Olímpia realiza Festa Mexicana e lança promoção do curso de Espanhol

O curso de idiomas CNA, de Olímpia. realizou a partir das 16h30 a sua 1ª Festa Mexicana, com comidas e bebidas (com e sem álcool), apresentação de Zumba, da Academia Ella’s, uma breve palestra sobre a importância da língua espanhola no mercado de trabalho e até no dia-a-dia.

mexicana-capa

A recepção foi dos diretores-proprietários Andrei e Nanci Camargo. A palestra sobre a cultura espanhola foi da ‘maestra’ Luciana Campos. Mesas enfeitadas, churros preparados por Fátima e Pradal (com massa do Quiosque Água na Boca), bebidas servidas pelo Barman Nilson, e muita música e dança típicas do México.

DSC_2646

Da Academia Ella’s vieram a diretora Elaine, Miuli, Tassia e a alunas dançarinas de Zumba Brenda, Ana Laura, Caroline, Maria Clara e Lara.

DSC_2655

O atendimento foi feito pela própria equipe de colaboradoras do CNA Laís, Nanci, Jéssica, Flaviane e Andrei.

PROMOÇÃO ESPANHOL E O ‘INGLÊS FAST’

Os professores de inglês, e casal, Andrey e Nanci são de Rio Preto. Adquiriram a franquia CNA de Olímpia em agosto do ano passado, após terem vivido por 11 anos nos Estados Unidos e, depois, terem se estabelecido em Rio Preto.

DSC_2661

Agora, o desafio é o CNA de Olímpia. São dois os cursos oferecidos: inglês e espanhol, sempre com abertura de turmas em fevereiro e agosto. No caso do curso de Espanhol, as matrículas já estão abertas e com uma promoção: o curso é feito em três estágios, o primeiro, mais intensivo, em julho, com 40% de desconto. Em um ano, a garantia é o aluno estar certificado nesse idioma. Os demais estágios são feitos em dois semestres, com duas horas por semana.

Já o inglês, com abertura de turma em agosto, o curso é o ‘Fast’, ou seja, em 15 meses o aluno estará apto para enfrentar o mercado de trabalho, responder e-mails em inglês, passar por rigorosas entrevistas onde o idioma é obrigatório (como, por exemplo, em alguns cargos ou funções numa empresa do porte da Guarani).

DSC_2674

O curso é certificado pelo exame internacional ELSA, representado exclusivamente pelo CNA no Brasil. Andrey explicou ao Diário que o ELSA – English Language Skills Assessment consiste num conjunto de diferentes testes de proficiência para avaliar o candidato nas quatro principais habilidades do idioma estrangeiro: leitura (reading), redação (writing), treinamento auditivo (listening) e produção oral (speaking). O CNA Olímpia garante que o candidato irá se sair bem no ELSA, caso alguma grande empresa aplique esse tipo de exame.

DSC_2636

CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 39 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol.

Confira as fotos da Festa Mexicana:

We cannot display this gallery

2 comentários em “CNA Olímpia realiza Festa Mexicana e lança promoção do curso de Espanhol”

    1. Eu tinha corrigido antes de ler este comentário, notei ao escrever o sobrenome, Camargo, dos diretores… Atualizei a matéria, veja lá. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *