Chegou "O Planeta dos Macacos, A Origem" no Vídeo Show e dezenas de lançamentos

Publicado em 16 de dezembro de 2011 às 11h05
Atualizado em 16 de dezembro de 2011 às 11h05

Não param de chegar os melhores filmes de 2011 no Vídeo Show, uma das locadoras mais completas da cidade. Agora, é a vez de ‘Planeta dos Macacos – A Origem’ que, com certeza, segundo Tullio Pinheiro, “por ser simplesmente espetacular receberá vários Oscar  em 2012, principalmente de maquiagem, é realmente uma aventura de tirar o fôlego e está liderando as nossas locações”.

planeta-dos-macacos-filme-poster

E os sucessos que chegaram também farão a alegria dos cinéfilos: “Professora sem Classe”, “Se Beber não Case 2”, “Enfim Viúva”, “30 Minutos ou Menos”, “Arena”, “Sequestro Relâmpago”, “O Menino de Ouro”, “Melancolia”, “Glee – O Filme”, “Spartacus Sangue e Areia”, “Gente de Sorte”, “Paris”, “Vejo Você no Próximo Verão”, Manda-Chuva O Filme”, “A Legião Perdida”, “Reino dos Felinos”, e muito mais. E tem promoção: alugue num ano e devolva só no outro.

1961274707professorasemComo pode-se bem ver, não existe uma locadora na região com tanta variedade diariamente. São dezenas de títulos novos todos os meses. E Tullio preparou um presentão de final de ano para todos os cinéfilos: pela primeira vez, o Vídeo Show estará em férias coletivas de 24 de dezembro a 2 de janeiro, reabrindo só no dia 3. Daí, para facilitar aos clientes, estará realizando pacotes, inclusive de lançamentos.

“Alugue num ano e devolva só no outro”, é o slogan da nova campanha do Vídeo Show. Ou seja, a locação será por 11 dias e o cliente pagará somente uma diária de cada filme locado. É um fato inédito na locadora.

“Em 2012 estaremos comemorando 25 anos e nunca fechamos para férias coletivas. Desta feita será um premio para nossos clientes”, comenta Tullio Pinheiro.

E, um dica: no Vídeo Show também tem produtos Natura, inclusive para pronta entrega, basta falar com Gabriela Pinheiro.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário