Chegou "O Planeta dos Macacos, A Origem" no Vídeo Show e dezenas de lançamentos

Não param de chegar os melhores filmes de 2011 no Vídeo Show, uma das locadoras mais completas da cidade. Agora, é a vez de ‘Planeta dos Macacos – A Origem’ que, com certeza, segundo Tullio Pinheiro, “por ser simplesmente espetacular receberá vários Oscar  em 2012, principalmente de maquiagem, é realmente uma aventura de tirar o fôlego e está liderando as nossas locações”.

planeta-dos-macacos-filme-poster

E os sucessos que chegaram também farão a alegria dos cinéfilos: “Professora sem Classe”, “Se Beber não Case 2”, “Enfim Viúva”, “30 Minutos ou Menos”, “Arena”, “Sequestro Relâmpago”, “O Menino de Ouro”, “Melancolia”, “Glee – O Filme”, “Spartacus Sangue e Areia”, “Gente de Sorte”, “Paris”, “Vejo Você no Próximo Verão”, Manda-Chuva O Filme”, “A Legião Perdida”, “Reino dos Felinos”, e muito mais. E tem promoção: alugue num ano e devolva só no outro.

1961274707professorasemComo pode-se bem ver, não existe uma locadora na região com tanta variedade diariamente. São dezenas de títulos novos todos os meses. E Tullio preparou um presentão de final de ano para todos os cinéfilos: pela primeira vez, o Vídeo Show estará em férias coletivas de 24 de dezembro a 2 de janeiro, reabrindo só no dia 3. Daí, para facilitar aos clientes, estará realizando pacotes, inclusive de lançamentos.

“Alugue num ano e devolva só no outro”, é o slogan da nova campanha do Vídeo Show. Ou seja, a locação será por 11 dias e o cliente pagará somente uma diária de cada filme locado. É um fato inédito na locadora.

“Em 2012 estaremos comemorando 25 anos e nunca fechamos para férias coletivas. Desta feita será um premio para nossos clientes”, comenta Tullio Pinheiro.

E, um dica: no Vídeo Show também tem produtos Natura, inclusive para pronta entrega, basta falar com Gabriela Pinheiro.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *