Centro Social Estoril realiza a 8ª Feijoada do Mané neste domingo

Publicado em 22 de maio de 2014 às 13h03
Atualizado em 22 de maio de 2014 às 13h05

Texto Mayla Pinheiro e Fotos Ricardo Boni — O Centro Social Estoril realiza, neste domingo (25), a 8ª edição da Feijoada do Mané, a partir das 13 horas, no Villa Conte, em São José do Rio Preto (SP). Para aqueles que não compraram o convite, ainda dá tempo: eles estão disponíveis em quatro pontos de vendas e também por meio da compra on-line.

IMG_7600

Além da tradicional feijoada, haverá shows musicais e a participação da Escola de Samba Imperatriz Rio-pretense. O evento é totalmente filantrópico e a verba adquirida será destinada à continuidade da reforma do salão da sede da entidade.

IMG_6939

A Feijoada do Mané será servida no esquema de open food e open bar, com direito a água, refrigerante, chope, cerveja, batidas de fruta, caipirinha, feijoada completa e sobremesa. A grade de shows foi pensada para agradar o público de diferentes estilos musicais.

IMG_6747

O grupo Raízes do Samba tem o repertório com o foco em samba raiz. O público presente irá dançar com os sucessos de Cartola, Chico Buarque, Noel Rosa, Paulinho da Viola, entre outros nomes. Para quem gosta de pop rock nacional, a banda @1e-mail traz as melhores canções no estilo.

IMG_7563

Já, para os amantes da música sertaneja, haverá o show de Edy Carlos e também as atrações do Palco Nativa, em parceria com a rádio Nativa FM. Com mais de cinco anos no cenário musical sertanejo, Edy Carlos apresenta um repertório eclético, que vai do universitário a música raiz. As atrações do Palco Nativa serão com dupla Maycon & Renato e convidados.

IMG_7678

A Feijoada do Mané é um dos três eventos anuais realizados pelo Centro Social Estoril com o objetivo de arrecadar verba para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela entidade. Nos últimas três edições, toda a verba arrecadada foi destinada à reforma do salão social, onde são realizadas as atividades com a população atendida pelos projetos sociais.

IMG_7614

O Centro Social Estoril, há 44 anos, desenvolve atividade com a comunidade de 17 bairros, mantém a Creche Irmão Julieta, atende famílias carentes em situação de risco com distribuição de alimentos e atendimentos emergenciais. Também mantém, gratuitamente, o grupo da melhor idade, aulas de informática, dança, percussão, hip hop, teatro e catira.  A diretoria é composta por voluntários e todo o trabalho desenvolvido é mantido com doações, parcerias e eventos.

Convites

Os interessados em participar da 8ª Feijoada do Mané e contribuir com a continuidade dos projetos desenvolvidos pelo Centro Social Estoril, podem encontrar os convites nos quatro pontos de vendas listados abaixo.

IMG_7119

Ainda podem adquiri-lo pelo site www.bilheteriadigital.com.br, com a possibilidade dividir em até 12 vezes no cartão.

Centro Social Estoril

Rua: Olavo Guimarães Correa, nº 815 – Parque Estoril

Informações: (17) 3201-1550 /  em até 3 vezes no cartão

Escritório Central

Rua: Marechal Deodoro, nº 2720 – Centro

Informações: (17) 3234-3422 / em até 3 vezes no cartão

Plaza  Avenida Shopping

Avenida: José Munia s/nº

Piso 1 / à vista

Play ingressos

Rua Antonio de Godoy,  nº 3686 – Redentora

Informações: (17) 3121-6090 / à vista

 

SERVIÇO

8ª Feijoada do Mané

Data: 25 de maio (domingo)

Horário: a partir das 13h

Local: Villa Conte – Rodovia Washington Luiz, km 430 – Trevo de Engenheiro Schmitt

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário