Baile da Família neste sábado no Thermas dos Laranjais

Publicado em 29 de dezembro de 2012 às 15h17
Atualizado em 29 de dezembro de 2012 às 18h19

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Olímpia, com o intuito de celebrar o encerramento de 2012, na festa da Sagrada Família, realiza um momento de confraternização, integração e lazer, através do 1º Baile da Família, no Salão Social dos Thermas dos Laranjais, no neste sábado (29), a partir das 22h.

Baile-Banda-Doce-Veneno

A animação do Baile estará sob a responsabilidade da tradicional Banda Doce Veneno de São Carlos (SP), que também cantará a missa das 19h na Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

Para participar, é necessário adquirir a mesa para quatro pessoas no valor de R$ 100. Há também convites individuais para cadeiras agregadas às mesas no valor de R$ 30.

O resultado financeiro do baile é para ajudar aos 50 peregrinos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que irão à JMJ Rio 2013.

As mesas poderão ser adquiridas na secretaria paroquial e com os coordenadores das comunidades e pastorais. Crianças de até 10 anos de idade não pagam, mas os pais ou responsáveis devem retirar o convite cortesia na secretaria paroquial.

Serviço de bar e alimentação, à parte. As mesas serão distribuídas por ordem de chegada ao evento.

Segundo Frei Fernando, “o baile será um momento de muita diversão e alegria para todos num ambiente muito fraterno e acolhedor. Para quem aprecia um boa música, não pode perder. Aguardamos você e sua família”.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário